Um sonho no mínimo intrigante é quando sonhamos que estamos voando! Ficamos numa sensação de que somos superiores a todo mundo! Todavia sonhar voando tem diversos significados e a forma que se sonha faz toda a diferença para a devida interpretação e real significado. Para tanto é necessário que notemos algumas situações específicas que nos projetarão para a real definição de nosso sonho.

Sonhar voando de costas ou olhando para cima indica que estamos em ascensão e nosso foco ainda é ir mais longe. Todavia, quando sonhamos olhando para baixo e querendo pousar significa que estamos em declínio e existe a possibilidade de sofrermos grandes golpes de algo e/ou alguém próximo que aqui é simbolizado pelo solo. Geralmente este último sonho sempre vem carregado de uma sensação de insegurança e que inevitavelmente iremos cair.

Sonhar voando sobre uma floresta significa que você irá cruzar espaços geográficos distantes para realizar seus sonhos. Caso deseja muito que algo grande lhe aconteça e sonha sobrevoando uma floresta esta projeção para outro estado não demorará a ocorrer! Sonhar voando a fim de chegar a um determinado destino significa que sua vontade de viajar irá se realizar e em breve.

Por outro lado sonhar voando despido pode significar que você está prestes a morrer. Para os especialistas isso indica um desprendimento do espírito da matéria. Para quem busca a sorte a cor ideal é o branco e os números da sorte são os seguintes: 30, 25, 87, 40. Outras definições de sonhos voando poderão ser encontradas aqui através de nossas atualizações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here