Desde a antiguidade o vidro já era utilizado e quando era visto em sonhos significava muito. Histórias antigas e de livros que pesquisamos, indicam que nossos antepassados estudavam o vidro nos sonhos a partir de um forte misticismo que eclodiria numa descoberta impressionante na interpretação. Claro que existem definições para cada situação, mas as informações que traremos aqui são milenares, todavia, tão exatas quanto certas!

Em linhas gerais sonhar com vidro é sinal de certa determinação e prosperidade. Os antigos interpretavam os sonhos com vidro como uma prosperidade advinda de sua força de vontade em buscar. Por outro lado sonhar com vidro quebrado sempre foi sinônimo de perca! Sonhar que o vidro se quebra espatifando-se no chão é um presságio de algo importante que você poderá perder. A maioria dos generais romanos, narra à história, se sonhasse com vidro ou alguma lâmina brilhante, não saiam à guerra.

Sonhar com vidro sujo de sangue significa a restituição de algo que lhe foi tirado de maneira injusta, desonesta. Quando neste mesmo sonho o sangue do vidro é seu, por ter se cortado, significa que alguma coisa lhe será tirado e levado para distante. Já sonhar em meio a uma chuva de cacos de vidro significa que sobre você haverá muita sorte vinda do alto. Este sonho com cacos de vidro é uma projeção da alma sentindo, como se fosse um sexto sentido, que encontra com sua sorte primeiro que você em carne. Sonhar pisando em vidro significa que haverá momentos de sofrimento e dor em sua vida!

Já para quem sonha comendo vidro significa que um perigo é iminente e você não está protegido. Portanto, busque se armar de confiança, atitudes, sinceridade, força e fé para vencer esses perigos que podem ser perca de emprego, fim de relacionamento, crise no casamento, entre outros. Se você sonhou com vidro a sua cor da sorte é lilás e seus números da sorte são os seguintes: 10, 53, 79, 51.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here