.com

Sonhar com teia de aranha

Significado de sonhar com teia de aranha

Muitas pessoas têm fobias de animais, alturas, comida e até comportamento. Enquanto há legibilidade medica para comprovar que essa doença existe, muitos caracterizam o medo com fobia, que não passa de uma aflição ou covardia. Por exemplo, a teia de aranha. Ter medo de aranha é compreensível, mas a teia? Claro que, em dezenas de filmes vimos o quanto uma teia pode trazer má sorte para o protagonista e seus companheiros, Senhor dos Anéis que diga, certo? Mas a teia de aranha pequena principalmente não traz mal algum, dependendo também do tipo da aranha e tal. O que queremos saber é se você sonhou com teia de aranha já.

O que significa sonhar com teia de aranha

Em primeiro lugar não queremos desmerecer o medo de ninguém. Em segundo lugar, se você sonhou com teia de aranha é sinal de que talvez você esteja apresentando Argumentos e palavras que não condizem com a realidade, tornando a sua voz falsa. Você quer ser aceita pelos outros só que não é você. A teia de aranha apresenta um emaranhado de fios que fogem de você e que saem de você, é como se você estivesse rodeada de pensamentos e atitudes que deixam você confusa e perdida. A sua identidade está fragmentada e você não sabe o que fazer.

Se você sonhou que estava limpando teias de aranha ou que viu uma aranha na teia, é sinal de que alguém está tramando algo contra você e que talvez você tenha de cair na armadilha para poder superar esse obstáculo e mostrar para si mesma que é capaz de qualquer desafio. Portanto, não deixe que a teia lhe embarace. Tente soltar-se dela e produzir um novo caminho. Se a teia de aranha estava em você, talvez seja hora de você parar de fazer-se de vítima e de coitado, porque você deve batalhar pelos seus sonhos, não esperando que alguém faça-os por você.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco