.com

Sonhar com Tatuagem

Significado de sonhar com Tatuagem

Sonhar com tatuagem, na maioria das vezes, quer dizer algo ruim e uma sensação negativa. Muitas vezes também pode indicar presságios de alguma situação irá ocorrer e você não poderá fugir dela. Os sonhos possuem significados intrigantes, e cabe a nós acreditar ou não na relevância do conteúdo. Você acredita no que está acontecendo em seu sonho? Você consegue afirmar que a simbologia presente nele quer dizer algo a mais? Se você sonhou com tatuagem, é preciso saber os detalhes do sonho para que o significado tenha sentido na sua vida.

O que significa sonhar com tatuagem?

A tatuagem é sinal de má sorte, independente se você faz, tem ou vê uma tatuagem em outra pessoa. Mas, às vezes, você precisa dessa sensação para se orientar melhor e conduzir a sua vida de uma forma mais sábia e responsável. Se, no seu sonho, você está vendo tatuagens no corpo das pessoas, cuidado. Alguma amizade está te invejando, falando mentiras acerca de você e ainda criando intrigas falsas para você perder amizades. Logo, você deve tomar cuidado e evitar esse tipo de companhia. A melhor forma é sempre ficar na sua, não dando motivo aos invejosos de te invejarem, então, a cada conquista sua, conte para pessoas que tem energia boa e positiva! O problema é que os invejosos podem te influenciar a ser mesquinho e metido com algumas situações, afastando você das pessoas. Cuidado com as provocações e não caia nessa armadilha!

Você tem tatuagem no sonho?

Se você acha que ter tatuagem no sonho quer dizer um presságio, indicando que você terá uma tatuagem no futuro, está enganado. Tatuagem também é sinônimo de cicatriz, então, nesse sonho quer dizer que você está gostando de uma pessoa comprometida e sente que precisa lutar por ela. Resposta errada. Se você fizer isso, só irá se magoar e magoar as pessoas ao seu redor. O sonho é um aviso que essa atitude poderá te deixar marcas profundas e eternas (como tatuagem). Além disso, dependendo da situação que você está passando com sua família, ter uma tatuagem significa afastamento e distanciamento com seus parentes, indicando que você irá se fechar e ficará isolado para poder superar as dificuldades.

E se você está fazendo tatuagem?

A tatuagem também possui outro sinônimo: de liberdade e aventura. Afinal, você pode desenhar o que você quiser no corpo para marcar eternamente uma sensação, uma lembrança e um desejo. Sendo assim, nesse caso quer dizer que você está em busca de novas experiências e está cansado da rotina. Você terá oportunidades de presenciar outras situações, mais legais e curiosas!

Está apagando a tatuagem no sonho?

Por outro lado, apagar a tatuagem no sonho é um bom sinal! Todas as suas inseguranças acerca de algum medo, conseguirão ser esquecidas e superadas, proporcionando um momento mais leve e libertador para você conquistar outros sonhos. O medo é o seu grande inimigo e está na hora de enfrenta-lo para conseguir viver a vida do jeito que você sempre quis.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco