.com

Sonhar com Tapioca

Significado de sonhar com Tapioca

Geralmente, quem vive no Nordeste, come essa sobremesa quase todos os dias, afinal, a tradição e essa gastronomia veio de lá. Mesmo que exista massas e farinhas prontas de tapioca, é difícil ficar igualzinha como as suas raízes. O jeito é sempre inovar e trazer um sabor diferente e significativo para essa sobremesa tão saborosa. Como já era de esperar, os sabores variam muito, dependendo de pessoa para pessoa. Tem gente que prefere apenas com leite condensado e uma fruta; já outros querem misturar o doce e o salgado, como a tapioca de goiabada. Seja como for, há sabores para todo mundo!

O que significa sonhar com tapioca

Caso você venha a sonhar com tapioca ou já sonhou com esse item culinário, o sinônimo que remete ao símbolo está relacionado diretamente à sua alimentação. Talvez você não tenha percebido ainda, mas talvez o modo como você vem comendo não está atendendo às expectativas do seu próprio corpo e mente, principalmente se você come em excesso ou fica sem comer porque está em busca de um corpo mais em forma.

Para quem não sabe, a tapioca é um alimento de caloria muito baixa, podendo assim ser consumido diversas vezes ao dia, diferenciando sempre os sabores para não ficar monótono. Além de ser nutritivo, oferece um valor energético muito grande, favorecendo a queima de gordura e a saciedade do organismo. E o que você quer dizer com isso? É simples: quando a tapioca aparece no sonho, é sinal de que a sua alimentação não anda bem e que você precisa repor as suas energias e nutrientes de forma que seu organismo não fique debilitado, justamente para não provocar nenhuma enfermidade mais grave. Precisamos nos alimentar bem para que fiquemos mais dispostos durante o dia e assim, ficar bem longe dos hospitais!

Se você sonhou que estava comendo uma tapioca, é uma indicação de que você não está satisfeita com que está comendo na vida real. Se você estiver fazendo uma dieta, por exemplo, e está desanimada, não irá lhe motivar para continua-la. Logo, a tapioca indica de que você precisa fazer um planejamento alimentar mais forte e mais saboroso. Não só a alimentação, mas a tapioca também é um presságio para a sua saúde, que também não anda bem. Se você não pratica exercícios físicos ou come por demais alimentos industriais, eventualmente, isso irá lhe afetar internamente. Portanto, mude de estilo de vida.

Pode ser que a tapioca seja um alimento muito simples e banal para significar tudo isso, entretanto, comece a reparar no estilo e cardápio que você adotou para a sua vida. Se realmente ele for saudável, então não tem com o que se preocupar, mas se você já consegue admitir que poderia mudar alguns hábitos alimentares, a tapioca é interpretada de forma correta. Quando se fala em sonhos, você precisa analisa-los conforme a situação do seu presente, logo, tente encontrar o símbolo para assim conseguir entende-lo.

E de tanto falar de tapioca, vai uma tapioca aí?

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco