.com

Sonhar com Tapete

Significado de sonhar com Tapete

Não é de hoje que sabemos que o tapete é um acessório para dar charme e complementar a decoração de qualquer ambiente, principalmente casas e apartamentos que tem muito espaço vago ou até famílias que tem crianças. O tapete é um acessório de origem milenar, datando séculos atrás. Você se lembra do desenho Alladin? Então, a cultura dos tapetes veio dessa cultura indiana e arábica. Muita gente acredita que os tapetes, dependendo do tecido e do desenho, pode trazer muita felicidade para a família. Seja como for, até hoje é comum ver tapetes sendo utilizados em decoração de ambientes, inclusive em festas e até fixados na parede, já viu? Você gosta de tapetes? Tem algum deles em casa? Se você gosta desse tipo de adorno, a pergunta principal pode ser até surpreendente para você, mas responsa: você já sonhou com tapete?

O que significa sonhar com tapete

Mais um item que entra para o dicionário dos sonhos! O tapete, como qualquer outro objeto clássico de uma sala de estar ou de TV, por exemplo, é comum de aparecer no sonho porque é um acessório que ninguém presta atenção e que geralmente é discreto e complementa o cômodo. Por isso que, ninguém acaba reparando nele, principalmente no sonho. Porém, como tudo na vida tem uma explicação, há significados ocultos para que o tapete tenha aparecido no seu sonho. E você irá descobrir isso agora mesmo.

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o tapete pode ser caracterizado com duas palavras: boa sorte. O tapete traz energias muito boas para quem o vê no sonho e para quem está muito pessimista ou cabisbaixa por algo não ter acontecido ainda. Assim, o tapete vem lhe avisar, na verdade o seu subconsciente, de que dará tudo certo, só basta você persistir e não perder as esperanças. Caso o tapete esteja sujo no sonho, é um presságio para que você cuide melhor da sua saúde que anda um pouco debilitada e que você não está prestando atenção suficiente a isso. Isso tem a ver com o fato de você se preocupar muito com os outros e esquecer da sua saúde, de você.

Se, por um acaso, você estava andando no tapete, pisando ou simplesmente tateando, é um sinal de que ganhos financeiros irão aparecer brevemente na sua vida, te deixando mais aliviada e mais otimista, porque você terá mais chances de organizar seu dia a dia com esse novo ganho. Pode ser também que você tenha soado com o tapete voador (olha a referência ao Alladin aqui!). Já esse tipo de símbolo possui outro significado. É uma representação que você encontrará um amor intenso e inesperado, um amor que você não estava esperando e que não estava em seus planos para tão cedo acontecer. Por isso que você tem de prestar atenção nas oportunidades que a vida lhe dá para você aproveitar todas elas!

Saiba que o tapete pode estar vinculado com fofocas ligadas ao seu nome, portanto, tire histórias a limpo!

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco