.com

Sonhar com sushi

Significado de sonhar com sushi

Quem aqui gosta de comida japonesa levanta a mão! Como não gostar dessa culinária única e tão amada pelos brasileiros, pelo menos em sua maioria. O sushi é uma das especiarias que mais têm variedade, podendo ser de peixe cru, morango, frito, pepino, cream cheese e muito outros sabores diferentes que faz com que nos acostumemos ainda mais com essa gastronomia oriental. Nos rodízios japoneses, o sushi pode ser pedido constantemente, ao contrário do sashimi que, além de caro, tende a ser escasso, por assim dizer. Será que você já sonhou que estava abocanhando um sushi? Vamos saber o que isso pode significar?

O que significa sonhar com sushi

Se você sonhou que estava comendo sushi, é indício de que em breve você receberá uma notícia de que abalará suas estruturas porque tem a ver com pessoas do seu passado ou situações que não foram completamente explicadas. O sushi pode ser o símbolo para que você compreenda que, mesmo que você tente esquecer-se de algo, o assunto pode vir à tona quando você menos espera. Por isso que é tão importante manter a serenidade e a paciência nesse momento. Pode ser que talvez o sonho esteja lhe avisando que não há necessidade para tanto drama ou preocupação, entende?

Se, por um acaso, você sonhou que estava montando um sushi, indica que você é uma pessoa muito sistemática e organizada, e tem muito receio e descontrole quando não consegue atingir os objetivos esperados. Nesse caso, você precisa interpretar o sonho como se fosse um aviso mesmo, justamente para que você não perca a paciência ou se torne uma pessoa amarga por conta dessa desorganização não-planejada. O que você precisa entender é que o sonho pode mostrar como você é e a consequência do seu defeito. Tente ser mais tolerante em relação aos erros e evite o descontrole emocional.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco