.com

Sonhar com subindo

Significado de sonhar com subindo

Nos sonhos, há algumas formas de descobrir presságios sobre o futuro e do presente, dependendo da ação que você estava realizando. Caso você ainda não reparou, não só os símbolos que representam algo no sonho, e sim as ações que você realiza. O verbo que iremos discutir hoje é o subir, e mais especificamente ele no gerúndio. O termo ‘subindo’ pode dizer muitas coisas no sonho, e é isso que você acabará descobrindo isso agora mesmo.

O que significa sonhar que estava subindo

A partir do momento que você lembra claramente que estava subindo em algum lugar no sonho, sejam uma escada, uma rampa ou qualquer superfície que seja, é um presságio de sorte. Esse símbolo indica ascensão profissional e amadurecimento pessoal. Quando subimos em algum lugar, é porque estávamos em um estágio inferior, em um patamar abaixo. Quando alcançamos um novo degrau, damos razão para novos sentimentos, sensações e ambições, levando a lugares inimagináveis e ainda mais desafiadores. Então, quer dizer sorte. O fato do amadurecimento pessoal indica que você estava saindo de um poço tão fundo que pensava que nunca iria sair de lá. Deve ser por conta de um trauma, uma tristeza ou até decepção. Seja qual for, você conseguiu e deu a volta por cima.

Agora, se você estava subindo e ao mesmo tempo estava olhando para baixo, é uma indicação de que você sabe reconhecer o seu passado, lembrando das coisas ruins e boas que aconteceram. Só que você tem medo de ir em frente. O medo do novo sempre acomete a gente, mas é aí que está a magia de toda a novidade. Acrescentar algo novo no nosso dia a dia só nos fazem estarmos mais preparados para os desafios e o que estiver em nossa frente. Portanto, não tenha medo. Apenas suba. E continue com a sua essência.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco