.com

Sonhar com Skate

Significado de sonhar com Skate

O skate, por muito tempo, foi definido como esporte para meninos, mas está cada vez mais frequente o aparecimento de mulheres nas pistas de skate, o que fez com que muitas meninas se inspirassem a virarem skatistas profissionais. É mania da sociedade e da tal chamada tradição, de separar o que cada gênero pode ou não gostar, por assim, dizer, aumentando a desigualdade e até o julgamento em relação aos hobbies e profissões. Se formos prestar atenção, devemos sempre quebrar esses paradigmas para melhorar a abrangência de gêneros em diversos esportes também. E como iniciamos falando do skate, iremos nos concentrar nele. Você consegue dizer o que significa sonhar com skate?

O que significa sonhar com skate

Às vezes, quando estamos praticando algum esporte radical no sonho quer dizer o quanto queremos esquecer de nossas responsabilidades e sermos livres para fazer qualquer coisa, na hora que quisermos. É interessante notar que, quando o skate aparece no sonho, significa a nossa habilidade de equilibrar o bem e o mal, o certo e errado. É como se o skate fosse uma linha imaginária, capaz de influenciar nossas decisões, ou para algo positivo ou para algo negativo. Nesse caso, se você realmente sonhou que andava de skate, é a sua vontade de andar nessa bipolaridade, porque você não quer mais pensar, mais agir conforme o seu coração ou mente. Você apenas quer viver, sem pensar muito. Isso pode ser muito perigoso, porque isso quer dizer o quanto você está sobrecarregado emocionalmente, não olhando com clareza o que está bem a sua frente. E essa linha tênue sempre pende para um lado. E qual o lado que mais se sobressai?

O skate também reflete a sua ambição de andar com as suas próprias pernas, sabe? É uma forma de você mostrar para você mesmo e para quem duvidou, o quanto você amadureceu e quanto você pode ser independente. Pode ser que você esteja transitando entre a adolescência e a vida adulta ou porque você acabou de perder alguém muito importante. Resumindo: é o seu desejo de seguir em frente. Sabe-se que, quando se começa andar de skate, temos muita dificuldade para nos equilibrar e conseguir fazer manobras. Na vida acontece as mesmas situações. E essa independência que você tanto quer, indica que também terão alguns percalços no meio do caminho que servirão de teste para você, sabe disso, certo?

Se você sonhar que estava caindo do skate, por exemplo, é uma forma de expressar que não está com a cabeça no lugar porque recentemente vem fazendo alguns erros muito de iniciantes no seu dia a dia. Talvez, uma briga pode resultar em erros e uma tristeza pode não dar motivação o suficiente para refazer os acertos. Logo, você deve tomar muito cuidado para que esse tipo de situação não impeça você de continuar sua jornada. Tente se equilibrar o máximo que você puder e, se cair, levante, sempre pensando positivamente para que seus próximos dias sejam ainda mais melhores e incríveis. Tudo bem?

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco