.com

Sonhar com semáforo

Significado de sonhar com semáforo

Não é comum, mas pode ser que até no sonho você fique presa no trânsito caótica de alguma avenida. O símbolo de hoje tem a ver com esse universo, mais especificamente o semáforo. Sabia que, dependendo da cor que aparece no seu sonho, ele pode representar um presságio diferente. Então, quer apostar o que significa a cor verde, amarela ou vermelha? É a sua última chance antes de descobrir! Vamos lá ver se você acertou ou passou longe!

O que significa sonhar com semáforo

Pois bem, cada cor do semáforo reflete em um prenúncio diferente. Comecemos pelo verde. No sinal de trânsito, o verde quer dizer passagem livre. No dicionário dos sonhos, o semáforo verde indica a liberdade de seguir em frente após um drama ou trauma. É como se a vida estivesse livre e desobstruída de lamentações ou perdas. É para você aproveitar esse momento e não parar o trânsito: seguir sempre em frente e realmente não perder nenhum tempo.

Agora, caso o semáforo estava amarelo, é outro problema. Se no trânsito ele indica “dirija com atenção e diminua a velocidade” (enquanto muitos motoristas entendem como “vá mais rápido antes que chegue o vermelho”), no sonho é um indício de que, em breve, você irá receber algumas notícias que demandarão de você certa experiência em tomar uma decisão certeira. Não é hora de errar, uma vez que a cada passo falso trará consequências muito graves. Então, reflita no que está por vir e siga um conselho: não crie expectativas demais por conta disso. Apenas viva.

E se o semáforo estiver vermelho em seu sonho é uma simbolização de que algum aspecto na sua vida vai mal, principalmente o amoroso. O casal está se desentendendo muito ou alguma traição aconteceu. O sinal vermelho indica que você precisa parar para pensar, analisar a situação e ver como proceder. Não faça nada com a cabeça quente!

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco