.com

Sonhar com salmão

Significado de sonhar com salmão

O salmão é um dos peixes mais amado pelos brasileiros, principalmente se está grelhado ou cru. Na culinária japonesa, por exemplo, a grande espera está para o salmão cru, uma vez que é mais caro e é o prato principal quando aparece no temaki ou em sashimis. O salmão é um peixe muito conhecido, mas que está sofrendo no ano de 2016, justamente pelas mudanças climáticas e poluição do mar, fazendo com que seja difícil preservar a espécie ou ter tantos salmões por aí. Você já comeu um salmão? Aliás, é um dos peixes mais caros para se comprar e é um dos queridinhos no dia primeiro de janeiro, sabia disso?

O que significa sonhar com salmão

Vamos pelo começo. Se você sonhou que estava comendo salmão cru, como sashimi, é sinal de que você não tem medo do que as pessoas irão dizer de você. É como se você não tivesse papas na língua e também não estivesse nem aí se será criticada ou julgada por algo que fez ou irá fazer. O sonho é uma analogia que, no seu dia a dia, você pensa mais nos inimigos do que nos amigos, para que os primeiros não lhe machuquem mais ou lhe atormentem. Você presta muita atenção em assuntos ou em pessoas que não merecem essa prioridade. Cuidado que, aos poucos, você pode fazer com que as pessoas afastem de você.

Se você sonhou que comeu salmão grelhado ou assado, seja como for, indica que talvez você não esteja completamente imersa nos assuntos importantes da família e do seu trabalho. Você não está concentrada e não está sabendo admitir isso para você mesmo. Por isso que, é preciso se afastar um pouco dessa rotina estressante ou até cômoda demais para não ficar excluída ou deixar de ser confiável. Dê atenção aquilo que fará diferença no seu dia a dia.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco