.com

Sonhar com raiva

Significado de sonhar com raiva

Sonhar com raiva é diferente de tudo, não tão diferente porque hoje em dia sentir raiva é tão normal, também em um mundo tão confuso e tão bagunçado sentir raiva é um sentimento banal, mas lembra-se de que esse sentimento não é bom porque isso traz outros maus sentimentos que podem levar você ao fundo do poço, mantendo você estressado e muito cabisbaixo durante a sua vida inteira. Você já sonhou que estava com muita raiva, por um acaso?

O que significa sonhar com raiva

Se você já sonhou que estava com raiva e tem dúvidas do que isso pode significar, encontrou o lugar certo para sua dúvida. Se você sonha que está com muita raiva de alguém, porém você não tem motivo de sentir raiva dela ou dele e essa raiva leva você a querer bater nessa pessoa sem parar, não é um bom sinal, porque significa que você está sendo impulsivo(a) e está totalmente desequilibrado(a). O que esse seu sonho quer dizer é que você pode estar machucando alguém que ama ou gosta porque você não sabe controlar seus sentimentos e isso interfere muito em sua vida e te prejudica de uma tal maneira que não tem noção.

Agora se não é você que está com raiva em seu sonho e sim uma pessoa que você conhece, pode ser que essa pessoa na vida real esteja sendo falsa com você, ela pode estar fingindo ser uma coisa na sua frente e pelas costas é uma pessoa totalmente diferente, por esse e outros motivos não se envolva tanto com uma pessoa que você não conhece há tanto tempo e nem tem muito contato. Dessas pessoas você sempre deve ter um pé atrás, até que mostre a sua verdadeira face. A raiva pode ser prejudicial na sua vida e o sonho denota o quanto você está estressado, não sabendo enxergar a situação muito bem.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco