.com

Sonhar com quebrando

Significado de sonhar com quebrando

Quando as pessoas estão estressadas e não sabem controlar suas emoções, são capazes de descontar o sentimento nos objetos, quebrando-os e até despedaçando-os, como se fosse uma cena de filme e de novela. Não é comum depararmos com cenas tão violentas que uma mulher ou homem conseguem quebrar o cenário inteiro com um ar vingativo nos olhos e apenas não se importando com o bem material. A raiva é uma das emoções mais difíceis de controlar. E se você sonhar que estava quebrando alguma coisa? O que isso quer dizer?

O que significa sonhar que estava quebrando

O ato de quebrar no sonho indica que você está muito apreensiva e com muito medo do seu mundo entrar em ruínas, desmoronar bem a sua frente. Você acaba descontando no sonho porque intimamente sabe que as consequências virão e você, infelizmente, não sabe como lidar ou como proceder em uma situação dessas. Primeiramente, é preciso aceitar o que está por vir, como você mesmo já sabe, devemos arcar com os nossos erros e atitudes, principalmente se elas machucam ou ricocheteiam em alguém que nos importamos. O que não podemos, em hipótese alguma é simplesmente olhar para o lado e deixar que tudo se quebre ao nosso redor. Tente consertar os erros, segurar aonde você pode, como um porto seguro, a fim de não se sentir perdido por completo. Segundo, o sonho é uma indicação que você precisará controlar o que está sentindo para não piorar a situação.

Se você sonhar que estava quebrando um vaso, ou objeto ou até um vidro, é sinal de que não está respeitando a pessoa que você mesmo se tornou. É como se você não estivesse orgulhoso das suas atitudes. Mesmo que isso seja bonito de aceitar, não irá adiantar nada ficar irritado ou com raiva. É preciso respirar e conduzir melhor suas ações.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco