Todas as vezes que sonhamos com algo incomum ficamos lembrando por muito tempo, mas quando é algo do nosso cotidiano esquecemos fácil e incorremos em um erro da superficialidade humana em não valorizar o sonho e perder oportunidades de dirigir nossas vidas sob a convicção de que aquele sonho tem um sentido. Sonhar com panela, por exemplo, possui sentidos profundos, embora seja um elemento muito comum em nosso cotidiano. Poderemos até pensar que é natural sonhar com panela, mas na verdade tem muito mais sentido que se possa acreditar.

A panela é um utensílio indispensável, pois, é onde preparamos nossos alimentos consumidos duas ou três vezes por dia. Sonhar com panela tem uma verdadeira infinidade de significados para nossas vidas que descobriremos agora neste artigo.

Sonhar com panelas pode estar relacionado com situações vexatórias e vergonha. Todavia, são situações que não poderão ser prejudiciais as suas conquistas e realizações pessoais. Um bom exemplo para sonhar com panela em linhas gerais é você perder documentos de um veículo e ser parado numa blitz logo à frente. Isso é muito vexatório! Mas, este sonho pode ir mais além se houver algumas situações.

Sonhar com panela enferrujada e velha pode significar que antigos problemas familiares ressuscitarão em sua vida e trarão novos e velhos desgastes. Quando temos coisas mal resolvidas no passado podemos incorrer nestes fatores. Sonhar com panela novinha pode significar que são novas situações embaraçadas que se aproximam. Porém, podem ser também a chegada de novos membros ao seio familiar e ao nosso convívio.

Um dos piores presságios que se pode ter é sonhar com panela vazia, pois, indica dificuldades financeiras graves. Se você sonhar com panela vazia no fogo é bem mais grave que se possa imaginar. Significa que você enfrentará falência, dificuldades e poderá passar até fome. É um sonho muito pesado para entendermos e aceitarmos. Já sonhar com panela cheia significa o oposto, pois, mostra-nos ganhos, lucros, riqueza e fartura.

Se você sonhar com a panela cheia fervilhando no fogo significa que notícias quentes e boas estão se aproximando. Este sonho pode se relacionar com amores, paixões, sentimentos de concupiscências e lascívia.

Se você sonhou com panela a sua cor da sorte é violeta e seus números da sorte são os seguintes: 21, 36, 59, 73. Não importa o tamanho e fartura do seu banquete se em sua mesa não houver paz!

17 COMENTÁRIOS

  1. Raramente me lembro dos meus sonhos, mas uma noite destas sonhei que duas panelas de fazer café que eu uso estavam jogadas no meio da rua, e que os ônibus e carros passavam, mas não as amassavam. Eu tentava pegá-las, mas o trânsito era intenso.

    • Seu sonho revela que Deus tem um chamado em sua vida .de levar a palavra dele e anunciar o reino de céu
      Pois você sera a arca da aliança e a criança o reino do céu Deus conta com você abraços!!

  2. Duas vezes seguidas sonhei que estava numa casa verde com portas e janelas bem grandes e muito ensolaradas e ventiladas, onde na cozinha havia um fogão com uma panela onde fervia cebo bovino para fazer sabão. Este por sua vez transbordava ao ferver, mas transbordava demais e derramava para fora da panela cerca de 10 cm de altura. Gostaria de obter resposta deste sonho pois me parecia muito real. Desde já agradeço. Feliz 2018.

  3. Já tinha tido esse sonho antes e por isso me intrigou. Sonhei que estava fugindo pelo mar, via o pessoal na praia e o clima era meio nublado. Em determinado momento, vi panelas na agua e alguma das pessoas que estavam comigo nessa fuga pelo mar disse que iriamos precisar delas. As panelas eram parecidas com aquelas mais antigas e tudo mais. O ponto central do sonho n foram as panelas em si, mas a fuga. Mas estou tentando entender, deve ser a terceira ou quarta vez que tenho o mesmo sonho com anos de diferença.

  4. Sonhei q estava abastecendo o carro e o frentista abriu o porta malas e lá tinha uma panela de pressão enrolada em um pano e saia bichos dela, pois tinha Frango já estragado q sobrou dentro dela e q meu marido tinha esquecido lá, queria saber o q pode significar isso

  5. Sonhei que limpava uma panela de ferro. Ao redor da panela por dentro tinha uma crosta que aos poucos ao contato de minha força ao lavar se soltava em forma de quadradinhos. No final a panela ficou limpinha e lisinha. O que significa?

  6. Sonhei que fui visitar uns amigos de infância num antigo bairro que morei,e então sentamos nos murinhos da área de serviço que ficava no fundo da casa e que dava para vê o céu, estávamos conversando de repente olhei para o céu e vi algo que me chamou atenção, não estava acreditando que estava vendo uma panela de alumínio super grande voando no céu, quando tive certeza que era realmente uma panela chamei todos para olhar também,ela estava voando como se o vento tivesse empurrando e ela girava,mais quando todos juntos olhavamos pra cima a panela parou de ser empurrada e começou a cair, percebi que ela iria cair perto de onde estávamos, então ela caiu no telhado de uma casa muito próximo de onde estávamos,e quebrou fez muito barulho,mais não sei como ela saiu rolando através da porta em minha direção,me preparei pra correr, todos corriam desesperados eu olhei para trás e vi que ela estava me alcançando como se ela quisesse atingir somente eu, então ao invés de continuar em frente, resolvi ir para o lado esquerdo,e a panela continuou em frente até que bateu numa parede, quando vi que ela parou fui olhar de perto,era uma panela muito grande de alumínio batido,ao mesmo tempo que ela brilhava tinha algumas partes enferrujadas nela,ela estava vazia e tinha tampa.

  7. Sonhei com duas panelas tipo forma de pizza, grandes e largas com furos tipo buracos redondos. Eu estava esperando e convidando alguém para preparar guloseimas para uma festa. Nao me lembro se era aniversario ou casamento. Dai tinha uma amiga com um marido que dava dinheiro a ela e saia abraçado com uma outra mulher. Ela não via porque estava olhando o dinheiro mas eu vi tudo …

  8. Sonhei que um amigo de meu esposo vinha nos visitar e trazia uma sacola cheia de panelas e ele estava vestido de camisa e shortes brancos e a sacola também era branca e quando ele entrava em casa dizia: – ta aqui irmão panelas pra cozinhar, agora não precisa mais dizer que não tem panelas direito, eu e minha esposa vamos vir aqui comer. E eu perguntava quando, mas ele continuava falando com meu esposo, dai acordei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here