.com

Sonhar com pai

Significado de sonhar com pai

Por incrível que pareça, um dos sonhos mais comuns é aquele que você sonha com um parente muito próximo, como o pai e a mãe. Mesmo que em primeira instância possa parecer um tanto quanto real demais, o sonho tem a capacidade de nos pregar peças. E, para cada tipo de símbolo utilizado, existe uma intepretação plausível e como não fazer isso quando sonhamos com os nossos pais. Você já sonhou com o seu pai? Melhor ainda, você se lembra do que foi o sonho? Algum detalhe, alguma ação, alguma coisa?

O que significa sonhar com pai

A primeira interpretação mais popular no que diz respeito ao pai é sonhar que ele estava morrendo. Vamos esclarecer uma coisa: toda vez que você sonhar que algum ente querido morreu, o sinal deve ser interpretado completamente ao contrário. Isso quer dizer que, na verdade, sonhar com o pai morrendo é indicação de prosperidade e muitos anos de vida. Talvez seu pai esteja passando por uma fase ruim, mas não se preocupe. No sonho, a morte é encarada como um sinal de boa sorte, justamente porque indica o quanto devemos aproveitar mais o nosso dia a dia frente às dificuldades que poderão aparecer no meio do caminho.

Agora, caso você tenha sonhado que seu pai estava brigando com você em sonho, é indicio de que, talvez, você não esteja escutando as pessoas ao seu redor e esteja agindo de forma muito mesquinha e arrogância. Está na hora de prestar mais atenção no que outros têm a lhe dizer, pois às vezes os mais velhos possuem maior experiência e palavras muito mais construtivas. Se você sonhou que estava abraçando o seu pai, é uma ótima simbolização do quanto vocês se dão bem e se amam muito, por isso caso esteja brigada com o seu pai, não se preocupe!

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco