.com

Sonhar com Orquídea

Significado de sonhar com Orquídea

Talvez as orquídeas sejam uma das flores mais caras de se comprar, você já reparou? Quanto mais a cor for exótica e diferente das pétalas originais, por assim dizer, o preço sobe. Mas, as orquídeas trazem para o ambiente uma paz muito apaziguadora, impossível de não se sentir mais calmo e sereno com a sua presença. Inclusive, o aroma é muito conhecido pela sua especialidade em ser suave e ao mesmo tempo forte. Dizem que ganhar orquídeas representa muita sorte para a pessoa que ganhou. O foco de hoje são os sonhos: as flores podem aparecer constantemente em nosso subconsciente e, por um momento, você pode até achar que não significa nada, é apenas uma flor. Entretanto, quando se sonha frequentemente, é sempre interessante anotar o que aparece e o que acontece, porque cada objeto e sensação tem um símbolo específico na significação dos sonhos. E as orquídeas não fogem desse padrão.

O que significa sonhar com orquídea

Se você já viu ou sentiu o cheiro da orquídea no seu sonho e deixou passar batido, sem ter vontade de pesquisar ou prestar atenção se viu ou não uma orquídea, saiba que cometeu um erro. Porque a partir do momento em que você vislumbra uma orquídea no sonho, pode trazer muita sorte na sua vida! Em primeiro lugar, é preciso saber que a orquídea é sinônimo de bondade, onde você está sendo recompensada pelas suas atitudes honestas e boas para com as pessoas ao seu redor. Pode ser que o sonho esteja te elogiando e te recompensado, avisando que tudo será colhido no futuro, em que você conseguirá alcançar seus sonhos ao continuar dessa forma, caridosa.

Quando a orquídea aparece no sonho, é preciso prestar atenção porque pode ser uma representação de reflexão, em que você necessita tirar uma folga só para você, a fim de refletir sobre a vida, os seus pensamentos, suas atitudes e suas emoções. Talvez você esteja muito confusa em relação aos diferentes papeis que você interpreta no seu dia a dia, deixando você estressada e impaciente. Por isso, quando você vê uma orquídea com as pétalas no chão, é sinal de que precisa relaxar e trabalhar melhor esse equilíbrio entre o exterior e o interior.

A orquídea também tem a ver com a sensualidade e luxúria, em que você consegue transmitir suas emoções exageradamente, podendo levar a situações um pouco desconfortáveis. O sonho está lhe mostrando para você ter mais consciência das suas ações e começar a ser mais introspectiva, uma vez que você gosta de chamar atenção e ser o centro das conversas, elogios e até críticas. Quando a orquídea morre no sonho, essa é a representação mais real de que você está fazendo algo errado e está perdido, não sabendo como agir. Assim, você deve parar e resolver os problemas calmamente, sem interrompê-los ou deixá-los a mercê.

As orquídeas como as outras flores fornecem informações vitais e essenciais sobre a nossa vida, por isso é tão importante você verificar se elas aparecem ou não em seu sonho!

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco