.com

Sonhar com orkut

Significado de sonhar com orkut

Você já parou para pensar quanto tempo faz que o Orkut deixou de existir? Era o início das redes sociais. Depois veio o Facebook e o Google Plus, mas o Orkut ainda está em nossos corações. Quem não se lembra de se inscrever nas comunidades para definir seus gostos e seus ódios? Quem não mandava scrap book ou depoimentos para os melhores amigos? Ou melhor, quem aqui nunca invadiu um profile para falar sobre a pessoa? Era muito divertido e tinha menos expansão do que o Facebook hoje. Mesmo que o Orkut tenha nos deixado alguns resquícios, pode ser que um dia você sonhe com ele, sabia disso? Vai que a nostalgia te pega de novo?

O que significa sonhar com Orkut

A partir do momento que você sonhar com Orkut, é sinal de que você está com saudade do passado, no sentido de relembrar as memórias e fazer delas um passaporte de entrada para o seu presente. Isso quer dizer que alguém do seu passado pode estar muito perto de você. Não tenha medo de fazer esse contato, uma vez que pode lhe ajudar a compreender melhor o que já passou. A nossa identidade é feita por meio dessas experiências de vida, portanto, nada mais gostoso do que relembrá-las sem guardar rancor, não é mesmo? Se você sonhou que estava entrando no Orkut, é sinal de que algo dentro de você ainda não esqueceu por completo as mágoas e as perdas ou até mesmo o fato de você ter mudado muito durante esses tempos. Talvez queira dizer que você não está preparada para voltar a conhecer rostos familiares, não se sente pronta de aceitar a sua verdadeira essência. Sabe quando somos adolescentes e temos a tendência de copiar os outros? É a mesma coisa aqui. Talvez você não saiba quem é mais você.

Por outro lado, se você sonhou que estava deslogando do Orkut, é um indício que você não abre as portas do passado de forma alguma. Ou você está frágil demais, ou você ainda guarda alguma mágoa de um momento que já se faz esquecido na sua memória. Ter medo do passado é inevitável, mas não viva mais ele.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco