.com

Sonhar com Ódio

Significado de sonhar com Ódio

Nenhum sentimento negativo pode ser mais prejudicial ao ser humano que o ódio, pois, ele desperta os sentimentos mais primitivos que alguém possa ter. Quando sentimentos ódio de alguém ou de algo neste instante nós passamos a projetar coisas ruins e outros sentimentos negativos vão surgindo, tais como: vingança, inveja, entre outros. Sonhar com ódio está diretamente relacionado com energias negativas acumuladas em sua vida. Quando sonhamos demasiadamente com ódio significa que estamos precisar “higienizar” nossa alma, nossa mente de coisas negativas. O mundo pós-contemporâneo nos oferece muita desgraça, guerras urbanas, proliferação de prostituição, medo, violência e, sobretudo, pessoas capitalistas que perdem seus valores e acabam fazendo de tudo para nos destruir. Tudo isso se acumula em nós e causa uma espécie de “estresse” na alma e urge a necessidade de uma auto avaliação.

Quando sonhamos que estamos com ódio de uma pessoa e esta determinada pessoa, de fato, nos fez muito mal e que causou aquele ódio, significa que precisamos combater os sentimentos negativos. Combater a vontade de vingança e o querer mal desta pessoa. Quando odiamos alguém em demasia, aquele ódio que sentimos prejudica mais a nós mesmos que a pessoa odiada. O ódio acumulado em nós é uma potente energia negativa para causar a destruição do ser humano. Este ódio começa como uma doença da alma e termina como um mal sem fim que retira toda a pureza em nós existente. Sonhar que sente ódio por uma pessoa que você gosta significa que você tem um medo muito grande de machucar as pessoas e por conta disso torna-se uma pessoa muito fleumática.

Este é um dos maiores motivos para as pessoas sonharem com ódio de quem gosta. Na maioria das vezes o excesso de zelo pelo amor das pessoas, este medo de magoá-las, nos força a sermos pessoas diferentes do que realmente somos e por fim nos tornamos fleumáticas. Pessoas assim acabam se enclausurando em seus mundos e demonstrado algo que não é apenas para convencer e agradar os outros.

Sonhar que é odiado por alguém tem como significado a sua necessidade de reconciliação com alguém que gosta muito, mas que por motivos torpes acabaram se estranhando e perdendo intimidade. Este sonho em que você se vê odiado demonstra uma necessidade de lançar perdão! Para cada perdão concedido a alguém que te fez mal ou desejou este seu mal você tem milhares de energias negativas extirpadas de você. Não existe forma melhor de fazer a assepsia da mente senão através do perdão. Se você sonhou com ódio a sua cor da sorte é laranja e seus números da sorte são os seguintes: 90, 32, 87, 17.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco