.com

Sonhar com morrendo

Significado de sonhar com morrendo

Você tem medo da morte? Medo de morrer e ir embora desse mundo? Se formos parar e refletir, temos apenas uma só vida (ou várias, dependendo se você acredita ou não na hipótese da reencarnação) e deveríamos aproveitar a cada dia, afinal, nunca sabemos qual será o nosso último dia. É incrível e ao mesmo tempo aterrorizante essa fugacidade, em que não conseguimos controlar o que pode acontecer conosco no dia de hoje ou no dia de amanhã. É louco. O que nos aguarda então? Devemos viver sem arrependimento e sempre agradecer e dizer às pessoas que amamos os nossos sentimentos. Agora, você já sonhou que estava morrendo?

O que significa sonhar em estar morrendo

Muita gente acredita que se sonhou que estava morrendo, é sinônimo de morte na vida real, em que sairá dessa para melhor, mas se você sonhou isso saiba que quer dizer completamente o contrário. Essa morte é representativa, no sentido de alguma parte de você morreu para renascer. É como se um novo eu estaria renascendo, pronto para um novo capítulo, mais maduro, consciente e mais leve, que consegue admitir e assumir responsabilidades. Mais preparado. E isso é ótimo, não acha?

A partir do momento que você morre no sonho ou pensa que está morrendo, significa que você está deixando para trás todas aquelas angústias, aqueles sentimentos pesados, ou até mesmo uma parte de você que você queria que fosse embora. Chegou a sua hora de brilhar e mostrar realmente quem você é. Não tenha medo. Você renasceu e mesmo que você não saiba o que exatamente mudou, é nas atitudes diárias e no seu comportamento que as pessoas em sua volta irão reparar e irão comentar. Pode ser que demore, mas algum dia você irá perceber a diferença e ficará feliz em compreender como estamos sempre em evolução.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco