.com

Sonhar com Minion

Significado de sonhar com Minion

Uns anos atrás, uma das criaturas mais admiráveis e mais engraçadas do universo deram o ar da graça no filme Meu Malvado Favorito. É claro que estamos falando dos minions. De uns tempos para cá, os minions se tornaram febre mundial, tendo diversos materiais, jogos, roupas e brincadeiras que mostravam esses seres amarelinhos rindo e se divertindo por aí. Festas temáticas então, nem se fala. Os minions ainda hoje são muito conhecidos, no mundo inteiro. E é quase impossível alguém não achar graça nesses amarelinhos, afinal, com a simplicidade das falas ou a não-fala e apenas sons, os minions arrancam risadas entre adultos e crianças. Você já sonhou com um minion?

O que significa sonhar com minion

Você pode achar estranho, mas se você tiver uma imaginação fértil e muito lúdica, qualquer personagem de qualquer filme, desenho, pode dar um oi no seu sonho. E com o minion não poderia ser diferente. Se você sonhou que estava brincando com um minion ou fazendo parte do filme deles, é sinal de que você está sendo muito otimista na sua vida, não deixando que nada lhe atrapalhe. Os minions é sinal de inocência também, por isso, veja se não tem ninguém ao seu lado tirando proveito ou sendo extremamente interessado na sua vida, intrometendo e etc. Porque pode ser que você esteja aparentando ser ingênua e facilmente controlável. Cuidado. Às vezes, o seu sentimento pode mostrar algo falso, por isso tente se policiar.

Se você sonhou que era um minion em si, ou estava vestindo a fantasia dos minions, é sinal de que você está imerso nas suas fantasias e nos seus sonhos. É como se você estivesse vivendo em um mundo paralelo por tempo demais, esquecendo-se de que pessoas dependem de você e que você precisa de mais coisas para ser feliz. Não tem problema em perseguir seus sonhos, mas tenha os pés no chão.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco