.com

Sonhar com metralhadora

Significado de sonhar com metralhadora

Muita gente acaba se assustando quando sonham com armas ou com alguma situação violenta. Afinal, não é para menos. Uma arma pode matar e tirar de você bens materiais que você lutou para conseguir também. A metralhadora, por exemplo, é uma arma perigosa que consiste em dar diversos tiros rapidamente, como se fosse uma recarga específica. Aliás, você sabia que pode fazer cursos de tiro? Não para promover a violência, mas é interessante saber que há cursos específicos para você se proteger ou tirar essa curiosidade da cabeça. Vamos saber o que significa sonhar com metralhadora.

O que significa sonhar com metralhadora

A metralhadora pode aparecer diversas vezes em seu sonho, no sentido de mostrar que a vida é rápida demais ou que você precisa prestar atenção no que está ocorrendo a sua frente, como se desse a devida importância ao presente. Por exemplo, se você sonhou que estava atirando com uma metralhadora em um ambiente qualquer, sem atirar em ninguém, é sinal de que você não está priorizando os seus assuntos como deveria, como se você estivesse avoada demais sem se preocupar que há pessoas que necessitam de você ou que o seu próprio corpo e mente necessitam de uma organização para funcionarem direito.

Se você sonhou que a metralhadora estava apontada para alguém que você conhece e usou a metralhadora para outros fins, pode ser que você esteja se refugiando muito nos braços de alguém, como se fosse o seu porto seguro. É preciso que você tente ser mais independente, uma vez que pode tudo acontecer, e você ainda pode perder essa âncora da sua vida. A metralhadora é sinal de fortaleza também, por isso trate de não deixar que sua base se desestruture por conta de alguém que não merece a sua atenção. Se você sonhou com a metralhadora, não se assuste.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco