.com

Sonhar com mãe

Significado de sonhar com mãe

Por mais incrível que pareça esse é um dos sonhos mais populares que existem. Afinal, quem aqui nunca sonhou com a mãe? A mãe possui um dos significados mais bonitos no que diz respeito aos sonhos, sabia disso? Mesmo que não possa parecer, a mãe é muito importante para equilibrar a nossa mente, para o mal e para o bem. É como se ela fosse o nosso próprio equilíbrio ou a famosa "linha tênue". Para muitos, a mãe é aquela de sangue, que pariu. Entretanto, para outros, a mãe é aquela que cuida, que protege, que zela. Percebeu o quão é diferente a identidade de uma mãe e de um pai, visto que o pai sempre foi visto como uma pessoa mais sábia, organizada e provedora? Mas, o que estamos falando aqui é sobre mãe. Então, você já sonhou com a sua mãe?

O que significa sonhar com a mãe

Se você ainda não se lembra se chegou a sonhar ou não com a sua mãe, saiba que a mãe é uma figura muito recorrente uma vez que nos primeiros estágios da vida, é com ela que, geralmente, passamos os principais momentos. E, quando crescemos, na maioria das vezes, podemos contar com a sua ajuda para o que for. Se você sonhou que sua mãe morreu, não é hora de preocupação ou reza. O significado desse sonho está relacionado com muita boa sorte e muita prosperidade, visto que indica o quanto sua mãe tem uma energia vital muito boa, trazendo espiritualidade para o seu dia a dia e da própria família. Se você sonhou que sua mãe estava brava com você, talvez seja pelo fato de você estar dando ouvidos demais por pessoas que não valem a pena ou estão te influenciando para o mal caminho. E você sabe que, lá no fundo, a opinião da sua mãe acerca das suas amizades sempre está certa ou quase certa, ou vai dizer que não?

Se você sonhou que estava abraçando sua mãe é indicio de que você está sobrecarregada emocionantemente e não sabe como lidar com essa situação. Talvez você nem saiba o quanto está no seu limite e o sonho com a mãe é a simbolização de que você precisa desabafar e apenas "let it go" entende? Não vale a pena se estressar ou pensar muito nos outros quando eles não lhe dão a mínima quando você precisa de um ombro para chorar. Se você sonhou que estava dando adeus para a sua mãe, esse sonho carrega o sentido de independência, no sentido de você estar pronta para entrar em uma nova fase, pronta para voar lentamente.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco