Se você parar para pensar, você irá reparar que ano passado dificilmente teve dias em que se fez frio. Muitas pessoas, amantes dessa estação, tiveram e quiseram viajar para outros países a fim de sentir o vento congelante na cara, para esquiar, passear e simplesmente sentir o frio. Com a alternância de climas tão frequentemente, é complicado separar as estações do ano, já que o aquecimento global é algo que está realmente acontecendo e acometendo a todos. Um exemplo disso é a falta da chuva, que com tantas mudanças climáticas, a condensação acaba não ocorrendo. Falando em frio, as pessoas que adoram essa estação estão sentindo falta de usar suas botas, seus casacos e suas luvas. A luva é uma vestimenta muito característica do frio, porque ela aquele as mãos e deixa a mulher e o homem muito mais sofisticados e elegantes, não é mesmo? O assunto de hoje são as luvas e, mais especificamente, o que elas querem significar dentro de nossos sonhos!

O que significa sonhar com luva

A primeira interpretação que se pode ter de luva é sobre o aspecto de segurança emocional que ela pode significar. Se pensarmos que a luva é um acessório que cobre e aquece as mãos, no sonho ela é responsável em proteger o nosso coração, nos dando completo conforto e segurança para agir conforme os nossos sentimentos para não sairmos machucados no meio do caminho. Pode parecer estranho, mas a luva dá um certo aconchego e proteção mesmo, contra os ventos fortes e o frio. Sendo assim, se as luvas aparecem no seu sonho, é bem capaz que seja um aviso sobre não deixar a sua emoção lhe influenciar tanto assim, porque nem sempre conseguimos escapar das escapadas das emoções.

A luva também é sinônimo de segurança financeira, no sentido de que você continuará estável por um bom tempo, sem se preocupar com desemprego ou mudança de trabalho. Talvez, inclusive você seja promovida a um cargo superior ou receba uma comissão e bônus pelo trabalho muito bem realizado. Em hipótese alguma você deve compreender a luva por um acessório mal visto ou inútil, porque dependendo como você se sente em relação ao objeto, o sonho pode se tornar oposto.

Caso, no seu sonho, a luva estava muito suja, impossível de se colocar e você tem a sensação de que a jogou fora, o presságio também é diferente. A interpretação diz respeito a alguma decepção que você terá em sua vida, logo em breve. É bem mais provável que você tenha uma decepção amorosa, principalmente se está na fase de conquista com alguma pessoa. O amor pode não ter sido tão correspondido assim porque a outra parte apenas quer brincar e você quer algo sério. A decepção também pode ser que você acabe decepcionando alguém e não terá como corrigir, portanto, reflita bem sobre as suas atitudes antes de fazer algo que irá se arrepender.

A luva pode representar ascensão social se estiver rasgada, uma vez que representa a vontade de iniciar algo novo, sem medo de se arriscar!

1 COMENTÁRIO

  1. Sonhei que fazia uso de luvas nas mãos mas essa luva era uma meia… e tinha pessoas me querendo fazer mau dentro de uma casa era 3 pessoas escuras e bem altas . No locura credo orrivel ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here