A Lua é um satélite que é bastante confundido como uma estrela do sistema solar. Tantas pessoas já foram até a Lua e tem gente que até pisou nela. Qual será a sensação de pisar em um ambiente totalmente desabitado e tão longe de casa? Se você reparar, o universo é tão infinito que chega a dar medo em observar aquela escuridão total. Mesmo que os foguetes e ônibus espaciais estejam cada vez mais equipados com tecnologia de ponta, é sempre uma missão perigosa viajar para lá longe, não acha? Pensando pelo lado bom, a Lua é mais perto que Marte! Você iria para a Lua, por acaso? Mudando um pouco de assunto, você sabe o que significa sonhar com lua? Ela possui diversos símbolos que podem ser interpretados de diferentes formas, então veja a seguir o que cada um representa e traz como presságio na sua vida!

O que significa sonhar com Lua

Antes de começar a exemplificar os principais símbolos que estão envolvidos com a Lua, saiba que a maioria das interpretações querem dizer apenas presságios positivos relacionados a diversos setores na sua vida. Por isso é preciso atentar-se bem para cada representação de modo que possa interpretar corretamente o sonho envolvendo a Lua! Todo mundo sabe que a Lua tem 4 fases: lua cheia, lua minguante, lua crescente e lua nova. Dependendo de qual lua apareceu no seu sonho, você aprenderá presságios diferentes.

Quando se diz respeito à lua nova, a sua vida terá muita sorte para conquistar os sonhos que você tanto planejou para alcança-los. Assim, você conseguirá realiza-los porque novas energias, boas, obviamente, irão invadir a sua vida. Então, se você está aberta a novos projetos, promoções e oportunidades, saiba que a probabilidade de eles acontecerem e darem certo é muito grande! Por isso que você deve aproveitar esse presságio para arriscar algo na sua vida, principalmente no setor profissional e acadêmico.

Por outro lado, se no seu sonho a lua estiver cheia, é um bom sinal para o amor. Isso quer dizer que relações podem se tornar mais sérias ou você pode se apaixonar de novo por um amor do passado ou por alguém que te marcará por muito tempo. Pode ser uma paixão e até um amor verdadeiro, logo, é preciso prestar atenção para não se aborrecer com problemas diários e fúteis que podem atrapalhar a sua concentração nesse setor amoroso.

Agora, se a lua estiver minguante no seu sonho, tem a ver com as relações de ordem doméstica que você vive, nesse caso com a família e amigos. Na sua casa, o ambiente terá mais prosperidade e mais felicidade porque você estará se sentindo completa e realizada. É caso de mudar de casa e até convidar mais pessoas para te visitarem e até preparar almoços ou jantares em família, porque é tempo de união!

Por último, se a lua for crescente no seu sonho, é sinal de que um bebê está a caminho. Na verdade, tem a ver com nascimento, o que pode ser um progresso para alguém, uma vitória acerca de uma doença ou problema e um bebê na sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here