Um ser mitológico e que está presente no folclore brasileiro de forma intensa é o lobisomem. O nome já sugere, mais ou menos, como é esse ser enigmático: metade homem e metade animal (lobo). Com muitas histórias em várias regiões do país esse ser que ainda é motivo de estudos causa pavor naqueles que tiveram uma experiência de supostamente vê-lo. Mas e como será sonhar com lobisomem? Particularmente deve ser algo bastante amedrontador e mais se assemelharia com um filme de terror! Sonhar com lobisomem tem muito haver com equilíbrio, confiança, força espiritual e ânimo.

Quando sonhamos com lobisomem estamos em um patamar espiritual elevado e passando por um processo de crescimento significativo. Para tanto será primordial que busquemos nos aproximar ainda mais do que é bom e nos faz crescer espiritualmente. Sonhar sendo perseguido por lobisomem demonstra que você está com bastante medo de algo que surgiu em sua vida. Muitas vezes situações novas nos levam a acreditar que somos vulneráveis e acabamos nos aterrorizando. Já sonhar que você se transforma em lobisomem é uma definição mais complicada e exige maior diligência. Este sonho pode indicar um estado moral prejudicial a você mesmo como pode ser uma grande brecha em sua alma para coisas negativas. Existem pessoas que conseguem atrair coisas negativas e vivem com sérios problemas. Busque se fortalecer através de pensamentos positivos e paz.

Outra definição interessante para sonhos com lobisomem é quando sonhamos com um lobisomem amigável e que não nos causa medo. Este sonho tem muita ligação com emoções novas no amor! Às vezes algo novo nos apresenta através de sonhos, mesmo que seja um terrível lobo, mas que na verdade torna-se um caminho para a felicidade. Não perca a chance de voltar a se relacionar apenas porque existe um medo por experiências ruins no passado. Se você sonhou com lobisomem a sua cor da sorte é marrom e seus números da sorte são os seguintes: 32, 56, 90, 70.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here