.com

Sonhar com lagartixa

Significado de sonhar com lagartixa

A lagartixa é um bicho esquisito, afinal tende a ter diversas cores, ficando quase que transparente. É comum que as lagartixas apareçam em casas e dificilmente em apartamentos, devido à altura e à distância. Seja como for, muitas pessoas gostam de ter lagartixa por perto por ela matar insetos, inclusive baratas. Por outro lado, tem pessoas que voam longe só de vislumbrarem uma lagartixa. É réptil gelado que realmente não faz nada, fica mais escondido que outro bicho e não emite nenhum barulho, por assim dizer. E você, por um acaso já sonhou com lagartixa?

O que significa sonhar com lagartixa

Se você sonhou com lagartixa é sinal de boa sorte, não se preocupe. O sonho quer dizer que você passara por um teste, uma provação, e terá de compreender o que está em jogo. Talvez você esteja confusa com seus sentimentos e ações e precisa de um guia. A lagartixa quando aparece no seu sonho, é indicio de que você está fazendo algo bom, como se estivesse caminhando muito bem, acertando nas escolhas. Essa é a resposta que você estava procurando, entende? Se estava bem ou fazendo escolhas ruins. A lagartixa representa o seu eu interior, nesse caso, sabendo exatamente, mesmo que inconscientemente, onde deve ir e com quem deve estar.

Se a lagartixa estava morta no seu sonho, pode ser indicio de que você está tentando se desvincular de algo do passado, também representando boa sorte. Faca analogia com a cobra: ela não troca de pele? É isso que você está fazendo, se transformando em algo melhor, mais forte e muito mais preparado. A lagartixa morta representa metamorfose, sempre para um ser melhor. A lagartixa é um ótimo símbolo para se sonhar, portanto, fique tranquila da próxima vez. Aliás, é essencial que você perceba o quanto o sonho pode ajudar a descobrir coisas sobre você que eram muito íntimas que você não conseguia admitir para si mesma!

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco