.com

Sonhar com ketchup

Significado de sonhar com ketchup

Você já reparou como a palavra Ketchup é diferente? Bizarro porque a formação da palavra não veio da língua portuguesa e pegamos emprestado dos americanos. O Ketchup nada mais é do que o tomate com outros conservantes, formando um molho mais condensado e mais grosso que chega a ser mais doce que um molho de tomate. O Ketchup é um condimento muito usado na hora de fazer lanches e faz muito sucesso nas redes de fast food, afinal, quantos saches será que são utilizados por dia, hein? Bastante! Agora, vem cá, você já sonhou com o Ketchup? No sentido de comer, experimentar ou apenas utilizar?

O que significa sonhar com Ketchup

Se você sonhou que estava colocando o Ketchup em um lanche, seja ele um Bauru ou um hambúrguer, o sentido não tem nada a ver com comida, já adiantamos. Nesse caso, o Ketchup indica que você não mede esforços para defender os seus amigos e também não liga se precisa brigar por uma discussão que não lhe pertence. Talvez você esteja se vendo como um pai ou uma mãe para os seus amigos. Cuidado. Porque as pessoas podem tirar proveito dessa situação ou pior, usar você para o bem próprio. O Ketchup indica que nem sempre devemos confiar nos outros com todas as nossas garras, porque nem sempre sabemos as reais intenções das pessoas, entende? Então, o sonho quer lhe dizer para ficar mais esperto, ok?

Por outro lado, caso você estava experimentando pela primeira vez o Ketchup ou estava comendo-o, indica o quanto você aceita se arriscar e ser corajoso na sua vida. Você não mede esforços para experimentar coisas novas, porque sabe que isso só te fortalece! O Ketchup mostra que você está passando por uma fase de renascimento, de não ter nenhuma amarra que lhe prenda para novos sentidos da vida. Por isso, não deixe que isso lhe atrapalhe. Vá em frente e conquiste o mundo se for o que te faz feliz!

Outros sonhos com a letra "k"

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco