Um dos povos mais velhos da história da humanidade é o povo semita ou judeu que descendem de um patriarca chamado de Abraão. A história do povo judeu é uma das mais preservadas nos registros da civilização humana, haja vista, que toda a bíblia tem como pano de fundo a região dos hebreus, outro nome dos judeus. A história dos judeus se descortina do passado ao presente quando as intensas brigas territoriais tomam conta de toda a Palestina. Sonhar com um judeu tem significados extraordinários e que podem mudar sua vida para sempre! Este sonho com judeu tem muita ligação com os valores espirituais e morais. Sonhar que está em companhia de um judeu significa que alguns anseios terrenos tem lhe arrastado para coisas subversivas. O fato de estar ao lado de um judeu não indica que um religioso te conduz ao caminho do bem, mas sim, que você está conduzindo outros ao caminho das coisas terrenas e torpes.

Sonhar conversando com judeu significa que você tem buscado se aconselhar com pessoas que não possuem o conhecimento necessário do espiritual para lhe fazer ver as coisas corretamente. Muitas pessoas não têm visão nem para a própria vida e acabam influenciando negativamente outras pessoas. Sonhar com judeu orando significa que você conhece sua necessidade de aproximar-se do sagrado e abrir o coração, mas não o faz for negligência. Mulher sonhar com judeu do seu lado significa que alguém está lhe usando apenas como objeto sexual e realização de suas fantasias. Homem sonhar com uma mulher judia significa desejos e alma marcada pela forte promiscuidade. Sonhar que negocia com judeu é um péssimo presságio, pois, identifica, na maioria das vezes, uma negociação com pessoas muito espertas e que pretendem usurpar de algo que lhe pertence.

Sonhar brigando com judeu significa que você terá muitas derrotas em sua vida motivadas pela falta de paz com o espírito e por teimosia. Estas derrotas muitas vezes chegam com o acúmulo de energia negativa e que são causadas pela falta de ligação com coisas positivas. Sonhar com judeu morto significa que você está vivendo sob uma maldição de algo que lhe recaiu e que precisa muito de um socorro sobrenatural. Se você sonhou com judeu a sua cor da sorte é branca e seus números da sorte são os seguintes: 12, 7, 25, 50. Nunca se esqueça do poder sobrenatural que miraculosamente cobre todos nós.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here