Quando os animais são vislumbrados nos sonhos, os significados, na maioria das vezes, são bastante fortes e interpretativos, ajudando muito a desvendar mais sobre os nossos desejos mais íntimos ou a questionar cada vez mais a nossa personalidade e a nossa atitude. O animal de hoje é o javali, um bicho selvagem que conquistou todo mundo no filme Rei Leão, ou vai dizer que não? Como não se apaixonar pelo Pumba? Seja como for, vamos saber o que significa sonhar com javali (e não com o pumba fofinho e propriamente dito).

O que significa sonhar com javali

O javali quando aparece no sonho é sinal de perigo. Uma notícia irá chegar até você que fará com que seu mundo desmorone por completo. É a hora de manter a calma e encontrar uma saída menos dolorosa. Quando acontece esse tipo de situação, o javali tem a simbologia da consequência, em que precisamos sempre prestar atenção na nossa ação e na reação que isso provoca no dia a dia. A partir do momento que não fazemos isso, o karma aparece, jogando tudo de volta. Nessa hora o que devemos fazer é aceitar as consequências e simplesmente não reclamar. É como se intimamente soubéssemos que um dia a bomba iria estourar, sabe? Mas, não se preocupe, é apenas uma fase que você precisa passar para não repetir os mesmos erros novamente.

Se o javali está lhe perseguindo no sonho, é sinal que você está tentando fugir dos seus problemas e não está dando devida importância a eles. Você quer se ausentar de uma situação que só depende de você a resolução. Uma parte de você está agindo covardemente, impedindo que você pense com clareza. Portanto, dê a volta por cima e assume suas responsabilidades, evitando que sua vida fique ainda mais atrapalhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here