Quando se constrói uma casa, é preciso edificar as paredes e as janelas que promovem um ambiente harmonioso e muito amoroso, equilibrado, em que os conjuntos se formem um só, apresentando uma casa ou apartamento aconchegante e tranquilo. É claro que, com a disposição dos móveis depois, tudo se encaixará melhor, entretanto, é o seu papel fazer da sua casa o seu lar, literalmente. E a janela é um lugar que pode ser muito bem decorado e aproveitado, colocando um descanso entre ela, decorando com cortinas e adesivos, e por aí vai. Como é de praxe, o que iremos abordar hoje é o que quer dizer sonhar com janela. ,

O que significa sonhar com janela

O que você precisa reparar em um sonho deles é como a janela está apresentando a você, se estava aberta ou fechada, se era pequena ou grande. Detalhes assim, fazem toda a diferença se você ainda não sabe nada sobre o significado dos sonhos. Vamos começar pelas simbolizações mais básicas: por exemplo, se você sonhou que a janela está completamente aberta é o mesmo do que pensar em portas abertas. Logo, é no sentido de que novas oportunidades surgirão na sua vida, uma cada vez melhor que a outra, indicando que você deve se arriscar sempre em busca de um bem maior, de sonhos mais longínquos e objetivos mais difíceis de serem alcançados. Se você não aproveitar esse tipo de chance, irá se arrepender no futuro, porque é como se fosse uma oportunidade única na vida, que não acontecerá de novo, a gente pode lhe garantir. E mesmo que não esteja totalmente certa disso, se estamos na chuva, é para nos molharmos. Não tem medo do amanhã. O que deixa a vida ainda mais gostosa de viver são esses imprevistos e essas novas possibilidades que aparecem do nada!

Já se a janela estiver fechada, não quer dizer o contrário, longe disso. Entretanto, não é um presságio de tanta sorte. Se você sonhou que a janela estava fechada é sinal de que precisará lutar muito pelos seus ideais e por aquilo que você acredita, tendo em vista muitas das batalhas que ainda surgirão em seu caminho. Talvez você não entenda o que isso quer dizer, mas o sonho representa a sua luta em continuar sendo a pessoa que é, luta pelo reconhecimento no trabalho, luta por um novo emprego e luta por um relacionamento que você não quer que acabe. Conseguiu compreender agora? Tudo que você precisa fazer é interpretar o significado desse sonho na vida real, o que se espelha nesse sentido. Assim, você entende a mensagem e passa a viver mais plenamente e segura dos próximos capítulos da sua própria vida.

Pode ser que você acabe abrindo uma janela no sonho. Não se preocupe. É um sinal muito bom, principalmente para quem trabalha no mundo dos negócios ou quer uma oportunidade que dê certo a fim de dar uma estabilidade no seu futuro. Abrir janela é sinônimo de sorte no quesito financeiro!

1 COMENTÁRIO

  1. Sonhei que olhava por uma grande janela e via o telhado do segundo andar. E ao lado uma criança tentando pegar seu cachorro no telhado, abrindo e pulando a janela do predio vizinho com o cachorro branco peludo em mãos. Essa janela vizinha era decorada por flores. Eu sentia medo ao imaginar morando no quarto andar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here