.com

Sonhar com gritando

Significado de sonhar com gritando

O gritar nem sempre é uma boa escolha, porque além de provar que você não sabe controlar suas emoções, você acaba perdendo a noção e a sua razão. Os filmes de terror têm como objetivo fazer com que as pessoas saem do cinema gritando e até chorando, afinal, a história é focada em algo mais sinistro, misterioso e que transborda medo e apreensão. Enquanto outras pessoas, acabam saindo rindo do cinema, por simplesmente não acreditarem nas histórias e realmente se divertirem vendo cenas de espíritos e bonecas do mal! Você já gritou em sonho? Sonhou que estava gritando?

O que significa sonhar com gritando

Gritar em um sonho realmente é algo espantoso, pode ser que nem seja você que esteja gritando no sonho e sim uma outra pessoa, isso pode significar que alguém está tentando colocar medo em você de qualquer maneira. Gritar talvez seja a solução para alguma causa e essa pessoa pode estar te alertando ou querer simplesmente te irritar ou por estar colocando medo em você. Talvez você esteja passando por um momento difícil e triste em sua vida e alguém pode estar querendo te incomodar e te fazer mal, e esse sonho significa que você deve se preparar para tudo, aliás, ninguém sabe o que pode acontecer e além do mais, é sempre bom tomar cuidado e estar sempre atento.

Como você se sentiria ou até mesmo já se sentiu em sonhar que você estava gritando e não outra pessoa? Isso pode ser ruim e bom, porém, o mal está perto e esse seu grito simboliza que você esteja se expressando, o seu gritar significa colocar para fora todo o mal que está dentro de você ou tirar um peso, como se fosse um fardo que nem seja seu, mas você esteja carregando e isso te machuca. Então caro leitor tome cuidado.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco