.com

Sonhar com gladiador

Significado de sonhar com gladiador

Você já deve ter estudado história e compreendido a história da Roma Antiga, onde existiam impérios, lutas e gladiadores, os quais serviam como entretenimento para as pessoas, ao mesmo que mostrava como a valorização d avida era completamente deixado de lado, principalmente quando se falava em sua “casta” ou “patamar na sociedade”. O gladiador era uma figura que combatia com outros gladiadores no coliseu, por exemplo, e também eram fortes e podiam combater com animais, frente a frente. Tem filme sobre isso e muitos estudos que tentam recriar como era a vida naquele tempo. Você já sonhou com gladiador, por um acaso?

O que significa sonhar com gladiador

Se formos reparar, o gladiador pode aparecer no seu sonho, se você tiver noção e conhecer algum indício da Roma Antiga e tudo que circundava ao redor, certo? Além disso, pode ser que você tenha sonhado que era um gladiador. Nesse caso, o sonho indica que talvez seja hora de lutar pelos seus ideais e acreditar fielmente na sua intuição, porque pode ser que pessoas estejam agourando coisas ruins para cima de você, como a inveja ou a decepção. Por isso, mantenha-se firme em suas próprias opiniões para não cair em contradição e, consequentemente em um ninho de cobras. Lute pelo o que você quer e não deixe ninguém lhe dizer o contrário.

Se você sonhou que estava batalhando com um gladiador em uma arena, é sinal de que em breve que você entrará em uma briga e que não saberá ao certo para que lado terá de lutar. Nesse caso, você deve confiar no que você acha e não na força ou inteligência do outro. E se um amigo estiver envolvido, talvez você tenha de defende-lo com sua ousadia e perspicácia, certo? Preste atenção e tente compreender os motivos que o levaram a sonhar com o símbolo do gladiador. 

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco