.com

Sonhar com Gato

Significado de sonhar com Gato

Sonhar com gato tem um significado geral de sensibilidade, paz interior e pode identificar também casos de infidelidade. Os felinos são bem conhecidos pela sua capacidade de ser infiel aos donos, podendo se acostumar e gostar de outra pessoa que venha ser seu dono. Mas sonhar com gato tem definições diferenciadas. Cada sonho tem um determinado contexto que se aplica de acordo a situação.

Sonhar com gato dormindo significa que alguém que você ama muito não está lhe correspondendo à altura e pode ser sinal de infidelidade, pois, a retribuição que seria para você está sendo para outra pessoa. Sonhar com gato branco é geralmente sinal de muita fortuna que se aproxima e que você mais cedo ou mais tarde ganhará muito dinheiro ou até mesmo estará se aproximando de pessoas muito ricas que lhe ajudarão demais. Por outro lado sonhar com gato preto significa que você terá muita sorte no amor e nenhuma nos negócios.

Quando você sonha com um gato bravo e que ataca reflete seus próprios sentimentos e temperamento, muitas vezes você pode agir de maneira agressiva e até mesmo trair quem te ama e gosta de ti. Quanto mais furioso estiver o gato que você sonhou maior será o conflito entre você e alguém que goste. Já sonhar com filhote de gato significa que você poderá estar recebendo mais vida, saúde, restituição de bens levados. Se sonhar com gato rolando no chão e brincando é sinônimo de que sua alegria e satisfação serão levadas para longe de você. Este sonho caracteriza-se pela falta de amor e término de um relacionamento.

Se você sonhar com gato preso em algum lugar significa que alguém que você gosta muito estará lhe prendendo em conflitos que trarão prejuízos. Se por ventura sonhou com gato a sua cor da sorte será laranja e seus números da sorte serão os seguintes: 3, 32, 13, 18.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco