Você gosta de funk? Talvez este ritmo muito brasileiro seja ao mesmo tempo muito odiado e muito amado, porque além de ter várias facetas, desde o ostentação até o proibidão e o melody, mostra também a realidade de muita gente. Independente de como as letras são, afinal, não estamos aqui para julgar o aspecto lírico, o funk se tornou um dos cartões postais do Brasil, sendo exportado diariamente para a Europa principalmente. Se você gosta ou não de funk, também não interessa. O que queremos saber é se você já sonhou com funk!

O que significa sonhar com funk
Vamos começar pelos significados mais óbvios. Caso você tenha sonhada que estava dançando funk, é sinal que você está de bem consigo mesmo e não está dando ouvidos aos julgamentos das pessoas na sua vida real. Quer dizer que você seguindo apenas os seus conceitos e os seus ideais e apenas eles importam. Mesmo que para um lado isso seja bom, indicando o quanto você está sendo autêntico, por outro lado pode demonstrar uma certa inconsequência, representando irresponsabilidade em não pensar antes de agir ou pelo menos compreender e respeitar as opiniões alheias. Nesse caso, o sonho está lhe dizendo para ter mais cuidado com o seu comportamento que além de fazer as pessoas se afastarem pode prejudicar a sua imagem e seu objetivo de vida.

Agora, se você estava cantando funk, é sinal de que sabe expressar muito bem, tanto em relação aos seus sentimentos quanto aos seus argumentos. Para você é muito fácil conversar com as pessoas e expor o que você pensa, não tendo medo de briga ou de provar que é inocente e forte diante de uma discussão. Um conselho que você deveria seguir é no sentido de ser mais diplomático e não dramático, compreende? Não tente chamar atenção, aja com diplomacia que sim as pessoas te levarão a sério.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here