Funeral é um dos ambientes mais tristes que existem. Afinal, o objetivo de um funeral é para você velar um corpo e dizer o adeus que julga necessário, muitas pessoas, inclusive, pulam o funeral, principalmente quem é da família porque é uma situação muito triste e muito desconfortável. Para as pessoas da mídia, que são conhecidas do público, o funeral tende a ser aberto devido aos fãs que querem fazer homenagens ou se despedir de seu ídolo. Seja como for, um funeral não é momento de se divertir ou tirar graça da situação, é um momento de profunda reflexão no sentido de o que é a vida? Quanto tempo ainda me resta? Justamente para que você possa viver mais a vida e não ter nenhum arrependimento.

O que significa sonhar com funeral

Se você sonhou com funeral, significa que uma energia muito negativa está lhe rondando, inveja, egoísmo ou até vingança. Independentemente da situação que você esteja passando, não ira adiantar nada se você desejar ou fizer o mal para o outro, porque será como um troco, a mesma jogada. E se você ficou chateado, do que adianta fazer o mesmo? Nessas horas você tem de agir com diplomacia e não deixar que isso lhe afete imediatamente. Por isso, aja normalmente, sem que o mal perceba que você está incomodada. Claro que, se for uma situação de traição ou algo do tipo, o melhor que você pode fazer é conversar com o envolvido e deixar tudo explicado, porque aí você evita o rancor e também a suposição de pensamentos cada vez mais ruins, de energia negativa.

Se você sonhou que era o seu funeral, por exemplo, o significado muda completamente. Saiba que, toda vez que você sonhar com a morte, a representação é de renascimento, como se algo novo estivesse nascendo. Logo, quer dizer que você mudou, está mais madura ou tomou uma decisão difícil que irá mudar a sua vida por completo. Encare os obstáculos e não desista por nada!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here