É muito raro alguém responder “framboesa” à seguinte pergunta: qual a sua fruta favorita? Afinal, além de ser uma fruta difícil de ser encontrada, ela não está entre as frutas mais populares do paladar dos brasileiros. O que acompanhar bastante a sua denominação é o fator “frutas vermelhas”, em que ela está inserida em muitas sobremesas, sorvetes, geleias, sucos e por aí vai. Dessa forma, a framboesa é importante na composição culinária. Mas, e você? Gosta de framboesa? Há ainda muitas pessoas, inclusive, que ainda não experimentaram essa fruta e que, assim, não conseguem identificar a framboesa no sonho. Por isso que, se você sonhar com a framboesa, já daremos os principais significados.

O que significa sonhar com framboesa

Infelizmente, na maioria das vezes que as pessoas sonham com framboesas, o presságio é a constatação de algum elemento que está ocorrendo na sua vida real. Você pode estar se perguntando, “Como assim”? Por exemplo, se você sonhou que estava experimentando ou comendo framboesas, o sinal é de tristeza, como se você estivesse desistido de algo ou constatando algo. Pode ser que pessoas tenham espalhado fofocas falsas sobre você, que você perdeu uma amizade ou um amor, que você está perdido diante de uma situação. A framboesa denota fraqueza, decepção e, acima de tudo, angústia.

Mas, você não pode deixar que esse tipo de sonho lhe abata assim. Caso você sonhe em estar comendo a framboesa, ao acordar, admita o que está errado ou o que está lhe incomodando para que você reflita e tente encontrar uma solução ou uma saída menos decepcionante, se assim preferir. O que você não pode é atrair ainda mais energia negativa vinda desse sonho. Mesmo que saibamos que a interpretação pode trazer um presságio ruim, não devemos ficar pensando nisso. Agora, se focalizarmos em energias positivas, atraímos pensamentos positivos, evitando que os sonhos ruins aconteçam. Saiba que, antes do sonho se concretizar, ele está primeiro em nossa mente, portanto, cuidado. Antes de viver no mundo dos sonhos, viva o presente.

Outra interpretação bastante recorrente ao sonhar com framboesa está relacionada ao perigo que você gosta de viver, no sentindo de esportes radicais, quebrar regras, desobedecer. É como se você gostasse de ultrapassar limites e viver sempre nas alturas. Se, por um lado, isso é bom, porque indica o quão aventureiro você é, isso também pode ser ruim, em que você não sabe quando, como e onde parar, acarretando irresponsabilidades que podem custar caro. Por isso, tente equilibrar sempre os dois lados da moeda para você não se arrepender ou acabar vivendo a vida sem um propósito maior.

Como já deu para perceber, o sonho com a framboesa pode significa presságios preocupantes. Mas, não é o fim do mundo!

A framboesa é uma fruta que ao ser misturada com as outras oferece um sabor único e inigualável, portanto, pense nisso quando sonhar com essa fruta. E, não se esqueça de experimenta-la, pelo menos uma vez na vida, porque você pode acabar gostando ou não. Experimente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here