Um dos prazeres que muitos indivíduos têm é de sair fotografando pelo mundo situações, pessoas, alimentos e editoriais para que mostre sua paixão pelos outdoors, capas de revistas e concursos por aí. Você gosta de fotografar? Claro que não estamos dizendo de tirar milhares de selfies por dia ou ficar fotografando cada parte do seu corpo. O que estamos perguntando é se você gosta de registrar momentos diversos da sua vida, seja uma lembrança, uma pessoa, um gesto, uma feição e assim por diante. E como estamos em um site de sonhos, nada mais justo do que lhe dizer o que quer dizer sonhar em estar fotografando, não concorda?

O que significa sonhar em estar fotografando

Comecemos pelo início, certo? Se você sonhou que estava fotografando uma paisagem ou sua família, é indício de que você está em um momento da sua vida que está prezando muito pelo conforto do lar e pelo seu porto seguro, que pode ser um membro da sua família. Você está sossegada e tranquila e não vê a hora de relaxar e curtir mais a sua família. Talvez o sonho tenha vindo em ótimo momento, porque você quer dar mais prioridade para as coisas simples da vida. Mas, saiba que não adianta apenas sonhar. É necessário mais que isso. Busque o quer e não perca tempo adiando planos que podem ser concretizados no hoje mesmo.

Se você sonhou que estava fotografando a si mesma ou algum animal, indica que você está em equilíbrio com o seu interior. Simboliza o quanto transparente e autêntica você é, o que faz com quem esteja em sua volta goste e se sinta protegida por você. É um ótimo momento para arriscar-se em novas aventuras, já pensou nisso? O ato de fotografar pode ser o complemento da timidez, em que você quer mostrar para o mundo e para si mesmo o quão capaz é!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here