.com

Sonhar com filha

Significado de sonhar com filha

Os sonhos são muito importantes para você conhecer melhor a sua essência e o que o seu subconsciente está querendo lhe dizer. Para muitos, os sonhos não representam nada ou são muito iludidos, demonstrando uma vida completamente diferente, que pode indicar o quanto sua vida está necessitando de uma mudança brusca ou uma transformação que fará com que você valorize ou fique mais motivada. Outros acreditam que quando sonhamos com familiares, como a filha, aí sim pode ter um significado mais completo e válido, por assim dizer. Você já sonhou com a sua filha?

O que significa sonhar com a filha

Se você sonhou com sua filha, e ela já é adulta, pode ser que signifique o quanto você está se esquecendo de desvincular o afeto e iniciar um novo capitulo, mais distante, porque talvez assim você consiga encontrar mais paz e uma certa tranquilidade ao pensar que já educou seus filhos e já os viu crescer. Se você sonhou com sua filha e ela é pequena, pode ser que você esteja demasiadamente preocupada com ela, no sentido de estar perdida e não saber ao certo como educá-la ou ensiná-la em relação ao certo e errado. Nesse caso, tente relaxar e viver um dia de cada vez, para que juntas conheçam uma a outra e aprendam muito mais.

Se você sonhou que estava brigando com sua filha, talvez não esteja dando espaço para cicatrizes em relação a vida e a erros se curarem. Você pode estar negligenciado o machucado dos outros ou rebaixando-os, não respeitando o tempo. Por isso, reflita um pouco antes que machuque alguém ou faça com que alguém querido acabe se afastando de você, por conta desse comportamento egoísta. Já se você estava abraçando a sua filha, é sinal de boa sorte e equilíbrio na sua vida, principalmente no campo pessoal, em que você encontrou a paz.

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco