.com

Sonhar com distância

Significado de sonhar com distância

A partir do momento quando você coloca uma distância grande entre o seu objetivo e você, o caminho já se torna difícil e mais cansativo. Sem contar que a própria palavra distância denota esse afastamento, essa longevidade, essa sensação de que algo está ficando mais longe. Quando se viaja ou quando se namora à distância, é essa palavrinha que faz com que sintamos saudade de casa, do amado e de todas as possibilidades de estar mais perto dos nossos sonhos, nossos objetivos. Agora, uma curiosidade que talvez você ainda não saiba, é que a distância pode aparecer no seu sonho, de forma que você não encontre o final da linha de chegada, ou que repare o quão longe estão as pessoas e a cidade, por exemplo. E você sabe o que isso quer dizer, por um acaso?

O que significa sonhar com distância

Muita gente pode não reparar nas mensagens escondidas que os sonhos transmitem para a nossa cabeça. E o símbolo da distância pode estar relacionado a muitas interpretações diferentes e ao mesmo tempo em comum. A palavra-chave para você compreender a interpretação de quem sonha com a distância é valorização. Se você sonhar que algo está longe demais, impossível de tocar ou impossível de se mover até o ponto, é indicação de que você não valorizou as pessoas que já passaram na sua vida, provocando uma separação entre o que você deveria ser e o que você é. A valorização depende exclusivamente no modo como você enxerga a vida e como você prioriza certas atitudes e objetivos. Quem vem primeiro? A sua felicidade ou a dos outros?

Se você sonhar que estava conversando com alguém sobre quão longe é um lugar ou estava gritando para alguém lhe ouvir, mas, por causa da distância, a pessoa não lhe ouviu, é sinal de que você não está valorizando os próprios pensamentos, indo cada vez mais longe de seus ideais e de sua personalidade. É como se você se importasse tanto com a opinião dos outros, que apenas decidiu se abdicar de decisões, ouvindo e seguindo apenas as opiniões dos outros. Agora, diga: quem é você? Percebe como essa distância pode ser perigosa? Afinal, não é algo para você simplesmente andar e chegar no seu destino, é um perigo de não reconhecer os seus próprios passos e suas próprias vontades. E isso é muito ruim. Você precisa prestar muita atenção para não se perder nessa jornada e esquecer do caminho para casa. Sabe?

A distância também reflete em como você afasta as pessoas para com os seus sentimentos. Você não as deixa entrar, a conhecer quem você é realmente. E isso também é um problema. A partir do momento que você constrói uma amizade ou um relacionamento sério, você precisa deixar que o outro o conheça, o entenda e saiba quem você é, porque tudo terá sido em vão. Devemos tomar cuidado para nós não nos machucarmos, entretanto, ás vezes, devemos nos permitir sentir e apenas apreciar o momento.

Copyright © 2016 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco