Nos sonhos, pode ser que apareçam rostos conhecidos, justamente por fazerem parte do nosso dia a dia, do nosso presente. E como os sonhos são uma mistura de ilusão e realidade, nada mais óbvio do que observar as pessoas que amamos dentro dos nossos sonhos, certo? Quando se casa, temos de aceitar e abraçar a outra família, aceitando seus defeitos e suas qualidades e crescendo como indivíduos. O cunhado, por exemplo, é o irmão do seu marido. E é uma das figuras que tendem acompanhar o casal como se fossem um casal de amigos também. Você já sonhou com o seu cunhado e com toda família? Sabia que para cada parente, há um significado diferente?

O que significa sonhar com cunhado

Quando você sonhar com o seu cunhado, quer dizer que você está se sentindo sozinho sem ter ninguém para conversar ou discutir a respeito da vida e de todos os problemas. Por isso que talvez você esteja muito apegado a sua família, porque sabe que pode contar com ela, mesmo que alguns defeitos se sobressaem mais que os outros. Essa solidão reflete em um momento de introspecção, em que você está analisando demais as pessoas, julgando ao mesmo tempo que não gosta de ser julgado. O cunhado reflete a amizade e o companheirismo nessas horas, mas se você estava brigando com ele, é sinal de que você está afastando as pessoas por estar estressado demais ou emocionado demais. Talvez, o que você precise é de uma folga para encontrar o caminho certo.

Se você sonhou que estava abraçando ou encontrando com o seu cunhado, como velhos amigos, quer dizer que, em breve, você receberá uma notícia muito boa em relação ao emprego e ao profissional que você é. Agarre com todas as suas forças essa oportunidade e não deixe que ela vai embora.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sonhei com meu ex cunhado moravos juntos,e tbm meu ex estava casado com a ex do cunhado,e moravos mesma casa…mas n tenho contato com eles mais de 5 anos..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here