Para quem já foi ao Rio de Janeiro, o Cristo Redentor é o principal cartão postal, em todos os sentidos. É ele que simboliza a fé, a espiritualidade e o fato de que o Rio abraça todos os seus visitantes, sejam eles moradores, vizinho ou turistas. Não é à toa que é raro ir algum dia lá sem ter gente tirando foto ou tentando imitar a pose do Cristo Redentor. É tão grande a escultura, que você precisa ter uma noção de fotografia para conseguir capturar todo o Cristo e sua pose ainda por cima. Para muitos, o Cristo é sinônimo de fé porque o monumento retrata o Cristo com os braços abertos, abraçando a todos ao mesmo tempo que se rende, entende? Mas, o que queremos realmente saber é o que significa sonhar com Cristo Redentor!

O que significa sonhar com Cristo Redentor

Se você sonhar com o Cristo Redentor é porque você está perdido espiritualmente e não sabe aonde deve confiar a sua fé, mas não no sentido de religião e sim em relação as pessoas. Talvez você esteja se sentindo como um navio em pleno naufrágio, pronto para desistir ou esperar um pedido de socorro em alto mar. Você não sabe aonde deve nadar, em qual direção e se ao menos chegará em uma ilha deserta e esperar por alguém. Além de você ser pessimista, você não acredita que as coisas boas irão acontecer com você. Talvez você esteja se punindo de algo que fez, entretanto, o problema é que se as coisas boas estão acontecendo com você, é sinal de que os céus já lhe perdoaram e de certa forma, querem que você siga em frente. Logo, pare de se menosprezar ou de se humilhar, porque o deve estar faltando é o auto perdão, em que você sabe o que fez, aceita esse erro e já sabe que não deve cometê-lo novamente. Só assim você conseguirá essa redenção que está atrapalhando o convívio com outras pessoas e o convívio com você mesmo.

O Cristo Redentor no sonho também reflete na sua capacidade de querer sempre o bem para os outros, independentemente se forem os seus inimigos ou não. Mesmo que seja uma atitude muito generosa, você precisa tomar muito cuidado para não deixar que os outros se aproveitem dessa sua bondade, a qual pode ficar sobrecarregada. Já estamos cansados de saber o quanto há pessoas interesseiras, que realmente não querem o nosso bem, apenas são falsas e não são sinceras em relação aos sentimentos que nutrem um pelo outro. Está na hora de você saber perceber esse tipo de gente para não sofrer com as consequências. Não tem nada de ruim ser bondoso, só que você não deve deixar que sua ingenuidade não consiga filtrar o que está bem de frente de você.

Viva em paz, ajudando os outros, mas de olhos bem abertos para você não se machucar ou acabar em um lado perdedor da vida, porque se preocupou muito com quem não merecia essa preocupação, esse cuidado.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here