Um dos símbolos mais belos no mundo físico e espiritual é a criança, pois, simboliza pureza, bondade, inocência e felicidade! A alma é muito ligada à natureza infantil, haja vista, que toda criança inspira desejo de liberdade. Sonhar com criança tem diversos significados que precisam ser devidamente entendidos e explanados. Em linhas gerias sonhar com crianças indica um forte desejo de proteção a pessoas que amamos e queremos bem ao nosso lado. Geralmente pessoas de alta sensibilidade espiritual e humana conseguem sentir e sonhar com crianças.

Sonhar com crianças com muita freqüência pode ser um sinal de fraqueza e inocência da pessoa que sonha. Algumas pessoas saem do estado de boas para exploradas. Sonhar sempre com crianças é um forte sinal deste tipo de fraqueza que estipula a outras pessoas mais espertas a se aproximarem de nós para nos usurpar. Sonhar com criança doente é um péssimo sinal e pode significar que a doença estará acometendo alguém de sua família.

Por outro lado sonhar com criança forte e saudável significa muita saúde e felicidade. Se a criança for gordinha e saudável em seu sonho poderá ser sinal de uma grande prosperidade em sua vida. Sonhar com criancinhas brincando significa que você estará empreendendo novas coisas na sua vida e obtendo excelentes lucros. Sonhar com crianças raquíticas e muito pequeninas demonstra a fragilidade de seus sonhos e que você tem deixado seu lado sonhador e empreendedor morrer aos poucos. Busque resgatar esses valores caso você tenha tido sonhos com crianças pequenas e raquíticas. Para quem sonhou com crianças a cor da sorte é rosa e os números da sorte são os seguintes: 3, 61, 15, 10.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, sua explicação é muito boa. No entanto não consegui decifrar meu sonho. Gostaria de sua ajuda.
    Eu sonhei com criancas chegando fantasiadas, E eram varias fantasias. As criancas andavam enfileiradas mas estavam felizes. Tbem aparecia mta agua limpa, a rua virava um rio. Nele tinha um parqueiro, idoso e faltando alguns dentes, ele perguntava se eu ia atravessar o rio. Eu respondi que não. Ele ficou bravo e folou: obrigada nada, continuou o caminho dele. Depois aparecia um dos remos que ele usava. O remo era feito com uma vara bem longa, mas a pá era uma manga. Eu sabia que era o remo dele e que a manga estava envenenada. Mas eu não sabia para quem era. Eu colocava a manga escondida em cima de uma parede para que ninguem comece. Depois de td o sonho mudou, fui parar em outra rua. La tinha uma casa para alugar. Eu voltei varias vezes para visita-la. Pois eu esta entwressada em aluga-la. Nessa casa tinham duas mulheres que me conheciam. Elas ficaram mto felizes ao me ver. Me falaram: ” que alegria em ver vc amiga. Final.ente vc veio. Riam mto. Eu tbem as conhecia no sonho, porem não as conheço. Qdo eu saia da casa minha mãe estava do lado de fora, eu ouvia a voz dela, mas não a-via. Tinha mua mulher varrendo a calçada, eu olhava para ela e falava: ” essa rua é ótima o que estraga ela são os moradores porcos.
    Grata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here