Um dos símbolos mais belos no mundo físico e espiritual é a criança, pois, simboliza pureza, bondade, inocência e felicidade! A alma é muito ligada à natureza infantil, haja vista, que toda criança inspira desejo de liberdade. Sonhar com criança tem diversos significados que precisam ser devidamente entendidos e explanados. Em linhas gerias sonhar com crianças indica um forte desejo de proteção a pessoas que amamos e queremos bem ao nosso lado. Geralmente pessoas de alta sensibilidade espiritual e humana conseguem sentir e sonhar com crianças.

Sonhar com crianças com muita freqüência pode ser um sinal de fraqueza e inocência da pessoa que sonha. Algumas pessoas saem do estado de boas para exploradas. Sonhar sempre com crianças é um forte sinal deste tipo de fraqueza que estipula a outras pessoas mais espertas a se aproximarem de nós para nos usurpar. Sonhar com criança doente é um péssimo sinal e pode significar que a doença estará acometendo alguém de sua família.

Por outro lado sonhar com criança forte e saudável significa muita saúde e felicidade. Se a criança for gordinha e saudável em seu sonho poderá ser sinal de uma grande prosperidade em sua vida. Sonhar com criancinhas brincando significa que você estará empreendendo novas coisas na sua vida e obtendo excelentes lucros. Sonhar com crianças raquíticas e muito pequeninas demonstra a fragilidade de seus sonhos e que você tem deixado seu lado sonhador e empreendedor morrer aos poucos. Busque resgatar esses valores caso você tenha tido sonhos com crianças pequenas e raquíticas. Para quem sonhou com crianças a cor da sorte é rosa e os números da sorte são os seguintes: 3, 61, 15, 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here