Quase todos nós já frequentamos uma creche na infância, sobretudo, quando moramos em cidades maiores e nossos pais precisam sair para trabalhar. Logo seria notório que algum dia o subconsciente buscasse estas cenas do passado e se materializasse no sonho. Todavia, sonhar com creche pode ter um significado ainda mais amplo que se possa imaginar! Esse sonho relaciona-se muito com alguns importantes fatores, tais como proteção, cuidado, aconchego e imaturidade.

Sonhar que está dentro de uma creche cercado por crianças significa que você está se sentindo bem com você, protegida, segura e amada. Nestes momentos estamos passando por um processo de amadurecimento na vida e por isso atraímos mais pessoas. Por outro lado sonhar que está numa creche vazia significa que você não está se sentindo feliz e bem com você mesma. Quando temos esse sonho é sinônimo de que existe algo errado e muito angustiante em nossa vida social. Algumas pessoas acabam tornando-se fleumáticas ao longo das suas vidas e ficam reprimidas. Muitas vezes sonhar numa creche vazia é expressar o vazio da alma!

Sonhar com uma creche bagunçada e suja significa que sua vida está toda desorganizada e bagunçada que existe instabilidade emocional e material. Os sonhos refletem muito que somos emocionalmente e muitas vezes não entendemos o que a alma quer nos dizer mesmo sentindo. Já sonhar com uma creche alegre e muito festiva é sinal de que temos uma alma que se regozija bastante nas coisas boas desta vida! Geralmente sonhos com creche também são identificados como lembranças de algo do passado que ainda molha o nosso olhar ou amarga nossa vida. Muitas lembranças são boas e outras dignas de esquecimento. Devemos nutrir apenas os bons sentimentos e lembranças daquilo que é positivo e as ruins esquecê-las para sempre. Sonhar que leva seus filhos a uma creche significa que você é segura e confiante e que poderá conduzi bem sua família. Se você sonhou com creche a sua cor da sorte é rosa e seus números da sorte são os seguintes: 32, 76, 98, 51. Estar seguro e bem consigo mesmo é uma questão de atitude e não de acaso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here