.com

Sonhar com Cabaça

Significado de sonhar com Cabaça

Interpretação

A cabaça que também é chamada de jamuru na Amazônia é utilizada para diversos fins, entre eles como utensílios do lar. Os índios e muitos nordestinos, por exemplo, usam a cabaça para fazer copos, pratos, cuias, enfim, uma infinidade de coisas. Sonhar com cabaça possui muitas interpretações e significados. Um dos significados em sonhar com a cabaça é de origem mais mitológica e deve ser entendido de acordo o nível de crença e conceito de cada um que sonha. Entre os índios da Amazônia, por exemplo, este sonho significa um presságio que indica dia bom de caça e chuvas abundantes. Talvez, para você tenha a mesma interpretação e seja sinônimo de período de bons investimentos (caça) de muita fertilidade nos negócios e família (chuva).

Sonhar com cabaça é sinal de que você está em período de lucratividade, em um ciclo de crescimento e expansão pessoal. Se em seu sonho for uma cabaça verde é sinônimo de que está se aproximando o tempo de você colher coisas que tem plantado, talvez, possa ser um investimento, um negócio, enfim, sempre tem algo haver com colheita de algo que você tenha plantado. Sonhar com cabaça pequena é sinônimo de que existe algo para se revelar em sua vida como positivo. Às vezes se relacionam com descobertas, com coisas novas, coisas singelas e verdadeiras. Pode ser uma amizade, amor, sentimento familiar, enfim, algo que lhe fará bem em tê-las descoberto. Sonhar que toma água numa cabaça significa que você está com muita sede de conquistar o que tem almejado, mas não tem tido a oportunidade para tal. Este é um sonho que projeta a pessoa para o avivamento de seus sonhos, planos, projetos e coisas que possam estar a muito tempo pronto para surgirem.

Sonhar que se alimenta com uma comida numa cabaça é sinônimo de retorno a algumas raízes e que você poderá ser impactado por lembranças de coisas da sua infância. Em determinados momentos quando menos esperamos se nos apresentam lembranças de momentos únicos em nós. Sonhar com cabaça está relacionado a tudo isso que nos remete a colher frutos, a relembrar e acreditar em nosso momento. Se você sonhou com cabaça a sua cor da sorte é marrom e seus números da sorte são os seguintes: 65, 23, 91, 22. Quando nos vem à oportunidade devemos abraçá-la como abraçamos um filho desejado de longas datas. 

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco