Para quem pensa que o alho é apenas um condimento utilizado em nossa cozinha está muito enganado. Este produto é um forte símbolo do sobrenatural e do místico, pois, é muito utilizado para espantar mau olhado, retirar coisas negativas.

Sonhar com alho pode ter diversos significados que devem ser avaliados a partir de algumas situações especiais. Inicialmente sonhar com alho, em modo geral, pode significar uma carga de energia negativa que lançam contra você e um respectivo afastamento. Muitas vezes essas cargas de energia são involuntárias, mas mesmo assim, indesejadas por qualquer pessoa. As energias negativas causam em nós vários sentimentos e sensações de derrotas.

Sonhar comendo alho poderá ser um péssimo presságio, haja vista, que pode ser uma enfermidade que irá lhe assolar, acometer em breve. Se você sonhou pisando alho significa que você está vencendo alguma enfermidade ou ajudará alguém a superar.

Sonhar com alhos pequenos e inteiros significa período de fracasso financeiro. Às vezes os sonhos nos alertam quanto a possíveis fracassos que poderemos enfrentar. Se por ventura você sonhou que via apenas um dente de alho significa que lhe faltará algo muito importante na vida. Este sonho se relaciona e muito com laços de amizade e familiar, pode ser que alguém que você tenha estima lhe deixe em certo momento de dificuldades na vida.

Sonhar com alhos grandes e bonitos pode indicar um momento eufórico na vida sexual. Novas fantasias e satisfações poderão surgir em sua vida amorosa e/ou sexual. Este sonho tem muito sentido para quem sente que o relacionamento se tornou monótono ou que ele tenha perdido o gás de antes. Muita gente costuma acordar excitada ao sonhar com alho à noite. Parece meio paradoxal, mas é uma realidade isso!

Se você sonhou com alho, em qualquer destas situações apresentadas, então a sua cor da sorte é a laranja e seus números da sorte são os seguintes: 17, 98, 02, 54. Não importa se seu sonho é diferente, mas ele sempre será exclusivamente seu!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here