.com

Sonhar com Abraço

Significado de sonhar com Abraço

Um abraço é um dos gestos de carinho mais gostosos que existem. Afinal, você se aconchega nos braços de outra pessoa esperando recompor as energias ou aceitar esse gesto de amor e muita significação. O abraço pode acalmar qualquer tempestade. Basta você estar lá para esquecer dos problemas ou até encontrar forças para resolvê-los. Mas, o engraçado é que sabemos quais abraços são verdadeiros e quais abraços são falsos. Nós sentimos ao abraçar uma pessoa se aquilo é uma demonstração de sinceridade ou de falsidade. O abraço ajuda e ao mesmo tempo pode significar despedida. E hoje, o assunto dos sonhos é o abraço. Você já sonhou com abraço?

O que significa sonhar com a abraço

Há muitas significações por de trás desse símbolo tão característico em sonhos. Primeiramente, saiba que ao abraço pode significar desde momentos triste quanto momentos alegres, por isso tenha consciência disso quando acordar e for interpreta-lo. Se você sonhar que está abraçando alguém fortemente, é sinal de dois significados: ou porque você está passando por uma fase de difícil, precisando de aconchego e de energia para passar esse obstáculo, ou porque você está sentindo pena de si mesmo. É triste pensar que você consiga se sentir assim, mas dependendo do motivo, é viável querer um abraço para se culpar internamente do que está acontecendo. Nesse caso, é recomendável que você aproveite esse abraço para pensar nas soluções que você pode conseguir, em vez de pensar sobre as consequências. O abraço pode lhe acalentar e é exatamente disso que você está precisando nesse momento.

O abraço também está relacionado com traição. Geralmente, se você é casada ou casado, e sonhar que está abraçando alguém do sexo oposto ao seu que você desconhece, é sinal de que você está pensando em trair o parceiro ou a parceira. Os motivos podem ser muitos, desde o ciúmes, a insensibilidade ou o fato de alguém do casal esteja se sentindo mais sufocado que o outro. Nesse caso, se você sonhar com isso e realmente é isso que você está sentindo, o melhor que você tem de fazer é conversar com o outro. Não adianta trair ou se acomodar. Você pode acabar machucando muitas pessoas em volta. Pense sempre em relação ao outro para você não se arrepender depois. Então, converse e seja sincero em relação aos seus sentimentos. Se quiser trair, é porque algo não está certo, então termine, se esse for o caso.

Se você está abraçando alguém que gosta muito no sonho, é indicação de proteção, onde você quer proteger e evitar que tudo de ruim aconteça com essa pessoa. Esse tipo de sentimento é nobre, por isso não se sinta mal. Por outro lado, também quer dizer que você sabe demonstrar o seu sentimento, expressando-se muito bem em relação ao outro. Só que, se você abraçar alguém e se sentir um pouco desconfortável, é preciso que você reavalie os seus sentimentos e tome precauções em relação a essa pessoa. Mentiras rodeiam a relação de vocês. Por isso, converse!

Sonhos relacionados

Copyright © 2017 Sonhos.com. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Fale Conosco